segunda-feira, novembro 12, 2007

Portas Secreta

Porta Secreta

Uma factura revela que Paulo Portas digitalizou 61 893 páginas de documentos enquanto foi ministro da Defesa…Funcionários da empresa de digitalização que afirmam terem visto nos documentos expressões como "Confidencial", "NATO", "Submarinos", "ONU" e "Iraque".
Além de Paulo Portas, também Luís Nobre Guedes, ex-ministro do Ambiente, Telmo Correia, ex-ministro do Turismo e Nuno Morais Sarmento, ex-ministro da Presidência, digitalizaram documentos dos respectivos ministérios.
Segundo disse Paulo Portas, pediu apenas para que fossem digitalizados "despachos e notas de três anos da Defesa e de sete à frente do CDS".
O Expresso questionou a razão por que Paulo Portas nunca foi chamado a prestar declarações no âmbito do processo Portucale sobre a digitalização de documentos. A resposta do DCIAP é que "o apurado quanto à digitalização realizada noutros ministérios permitiu atenuar as suspeitas que recaíam sobre a digitalização realizada no MDN".

É mesmo Portucale no seu melhor. O Portas parece que faz mais notas que o Banco de Portugal e que uma empresa se deve ter fartado de ganhar dinheiro a digitalizar documentos com expressões Confidencial, sumarinos, Iraque,…Quanto ao DCIAP, gosto da lógica, se num caso não encontraram nada para quê ir investigar outros, mesmo que seja num ministério, o da defesa, onde documentos confidenciais não devem faltar.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

6 comentários:

  1. Temos é que começar a cortar as cabeças a esses cabrões!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Digitaliza documentos de Estado e não é preso?? Foda-se deve ter umas cunhas metidas no..coiso, é o que é..
    Fascista nojento esse Portas..

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que aquele "paladino da verdade" tenha cometido tal veleidade. Contudo e partindo do princípio que o carácter desse senhor/a é aquilo que todos sobejamente conhecem, não me admira que um destes dias não tenham que fazer (à pressa) uma alteração ao C. Penal, só para safar o meliante que, curiosamente, até tem assento parlamentar e, talvez por isso se tenha andado da documentar já a prever o lugar de líder de um dos partidos que ainda representa a direita fascista no nosso país.

    ResponderEliminar
  4. O que vocês têm é inveja!!!!
    Luís

    ResponderEliminar
  5. ACHO MUITO BEM QUE PAULO PORTAS TENHA DIGITALIZADO, PARA MEMÓRIA FUTURA, DOCUMENTOS TOP-SECRET, PARA FUTURA EDIÇÃO DE BEST SELER A VENDER PROXIMAMENTE NAS FEIRAS DE PORTUGAL.
    É UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO AO PAULINHO PELA PERDA DE TACHO MAIS QUE PREVISIVEL ...
    REALMENTE HÁ ESPERTOS, MAS HÁ-OS QUE ABUSAM !
    ZENDO_55

    ResponderEliminar
  6. Pois, e os que o Marocas levou. E os Ministros socialistas não têm nada em casa.
    Pois é, os de esquerda fazem o mesmo que os de direita mas, a àqueles, como diz o Alberto Martins, ninguém lhe dá lições sobreo os papéis que podem levar para casa ou não!

    Pobre país, fraca gente faz fracos governantes.

    ...

    ResponderEliminar