quinta-feira, dezembro 13, 2007

O Rouxinol português

Joias socretinasDepois de ver o Engenheiro meio atrapalhado no Parlamento Europeu com os apupos da "oposição", lembrei-me logo se não seriam a tal meia dúzia de comunistas do PC que, os tais que dizem que seguem o socretino por todo o lado a chamarem-lhe nomes, que se tinham mascarado de deputados europeus. Aquilo não se faz, interromper assim o canto do "Rouxinol português" só para exigir um referendo. Que gentinha tão má.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. Pois , estamos a ver o filme...e essa é uma longa metragem de realidade baseada em ficção,ou será o contrário?!O tratado dos ricos no meu blog a quarta guerra mundial.Neste país onde 470 euros são considerados suficientes para uma familia de três pessoas sobreviver,sendo assim negado o rendimento social(o rendimento comprovado das três é de 490 euros mensais),esse é um caso real(duas pessoas idosas e doentes e uma terceira tambem doente sem poder trabalhar há um ano devido a cirurgia ao coração) e será apenas um exemplo entre muitos!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mas por incrível que pareça, o que corre por aí nas opiniões mais alinhadas é que também aqueles apupos foram obra do
    "nosso" PC! Assim se vê a força do PC!
    Olha se ele tivesse sido apupado aqui! O que seria de nós!

    ResponderEliminar
  3. irra que chatice!
    são sempre os mesmos, até no parlamento euro p p p qualquer coisa!
    que pena o rouxinol ter desafinado...

    esquisso:tens lá mais um prémio, com regras especiais.

    ResponderEliminar
  4. COF COF
    Sinto-me lesada por me ver tão feeeeiaaaa neste post, Kaos!"...
    ayyyyyayeee ;)

    ResponderEliminar