segunda-feira, janeiro 14, 2008

Diamantes da Justiça

 UNI Rui Verde

«Rui Verde, ex-reitor da Universidade Independente, saiu ontem em liberdade depois de se ter esgotado o prazo da prisão preventiva sem ter sido deduzida acusação. Rui Verde estava detido desde 22 de Março de 2007. Também foi libertado Amadeu Lima de Carvalho. O advogado foi detido a 29 de Março de 2007 por indícios de burla, falsificação e fraude fiscal, entre outros.» In “CM

Se olharmos para trás, para aquilo que encheu páginas de jornais e abriu telejornais nos últimos anos, descobrimos que de todos esses “elefantes pariram ratos”. Levanta-se muito pó, faz-se muito barulho, mas depois tudo se desvanece no tempo e na memória. Uma vez mais, neste caso em que se misturaram diamantes, traições, tráfico de armas, favores, licenciaturas e muita gente importante a rondar as portas da Universidade independente, tudo parece não dar em nada. Os que foram presos preventivamente saem agora sem lhes ter sido confirmada nenhuma acusação. Tudo parece fazer parte de um passado que ninguém quer lembrar, de uma “caixa de Pandora” que todos querem manter fechada para sempre. A nossa justiça ajuda.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. "Nossa", sem ofensas, que eu creio que ela é só para alguns.

    ResponderEliminar
  2. Que grande zorra , temos que começar a fazer nós justiça se não isto não vai lá das pernas...
    Puta que os pariu...

    beijão grande

    ResponderEliminar
  3. Se o Kaos soubesse (força de expressão) quem eram os mentores da Independente, nem se admirava. Eu não: Independente, negócios escuros com Angola, tráfico de armas, droga e de pessoas; empresas para forjar fraudes; empresas de 'segurança'; Ministério Público;Juízes; Ministro da Justiça são todos filhos da mesma mãe: MAÇONARIA. Conheço socialmente alguns e tenho uma vaguíssima ideia do que fazem -como todos por aqui.

    ResponderEliminar
  4. Bandidos. Vão prá puta que os pariu!
    Justiça = Merda

    ResponderEliminar