«Rui Verde, ex-reitor da Universidade Independente, saiu ontem em liberdade depois de se ter esgotado o prazo da prisão preventiva sem ter sido deduzida acusação. Rui Verde estava detido desde 22 de Março de 2007. Também foi libertado Amadeu Lima de Carvalho. O advogado foi detido a 29 de Março de 2007 por indícios de burla, falsificação e fraude fiscal, entre outros.» In “CM”
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
"Nossa", sem ofensas, que eu creio que ela é só para alguns.
ResponderEliminarQue grande zorra , temos que começar a fazer nós justiça se não isto não vai lá das pernas...
ResponderEliminarPuta que os pariu...
beijão grande
Se o Kaos soubesse (força de expressão) quem eram os mentores da Independente, nem se admirava. Eu não: Independente, negócios escuros com Angola, tráfico de armas, droga e de pessoas; empresas para forjar fraudes; empresas de 'segurança'; Ministério Público;Juízes; Ministro da Justiça são todos filhos da mesma mãe: MAÇONARIA. Conheço socialmente alguns e tenho uma vaguíssima ideia do que fazem -como todos por aqui.
ResponderEliminarBandidos. Vão prá puta que os pariu!
ResponderEliminarJustiça = Merda