segunda-feira, janeiro 14, 2008

Pedradas nos Pedrosos

 Paulo Pedroso

Roubei descaradamente este texto do Blog "Poviléu" do amigo Paulo carvalho. Afinal não vale a pena estar a reescrever aquilo que outro já tão bem disse.

«Paulo José Fernandes Pedroso, foi condenando, juntamente com o seu advogado, e irmão, João António Fernandes Pedroso, a pagar € 2.500,00 ao autor do blogue Do Portugal Profundo, António Balbino Caldeira, a título de indemnização por danos não patrimoniais. Esta condenação é uma vitória de toda a blogosfera portuguesa. Paulo Pedroso e o irmão ao intentarem que o blogue Do Portugal Profundo fosse silenciado, bem como o seu autor fosse condenado pelo crime de difamação, por factos inexistentes, conforme o Ministério Público reconheceu, já vieram a público dizer que vão recorrer da sentença, porque, segundo eles, foi o Ministério Público que promoveu o equívoco, e não eles, embora assinassem a queixa. Pergunta-se: "Se o senhor Paulo Pedroso se acha no direito de intentar uma acção contra o Estado, porque segundo ele, a sua prisão, decorrente do caso Casa Pia, se deveu a erros processuais praticados pela Justiça, tendo para isso apresentando como prova a setença do Tribunal da Relação de Lisboa, que ordenou a sua libertação, já se mostra muito agastado que os "erros" cometidos por si contra inocentes sejam alvo de condenação? A lógica é a seguinte: se eu peço uma indemnização, a ser paga por todos os portugueses, estes que paguem também a António Balbino Caldeira. Quando alguém não tem vergonha na cara, julga que todo o mundo é seu. Até um dia.»

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. Pois agora chegou a minha vez de roubar...vou levar para a minha machamba!!
    Esses filhos de um cão ninguém os cala, Porra!!!
    Corja danada que anda á solta!!!

    boa semana
    beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Esta corja dos aventais tem como princípio o contrário dos evangelhos: «não façam aos outros, aquilo que queres que te façam a ti». Além de bandidos e pedófilos tb são HIPÓCRITAS !

    ResponderEliminar