Não tiro a razão a todos aqueles que lutam contra o encerramento das urgências nas suas terras e compreendo que se sintam inseguros com isso. Já o que não compreendo é o oportunismo do Luís Filipe Gaiato de aparecer nos locais a criticar a forma como o encerramento foi decretado. Oportunista na colagem que tenta fazer ao discurso do Sr. Silva e oportunista por se tentar aproveitar dos anseios das populações, sobretudo quando apoiou estas mesmas medidas quando era oposição ao Pequeno Mendes. Nessa altura criticava o pequeno líder do PSD por criticar os encerramentos, para vir agora mudar, uma vez mais de discurso e de posição. Esta sua luta pelo mediatismo é hipócrita e mostra a sua total falta de escrúpulos, de ideias e de propostas. Como espera ele que alguém possa confiar em tal personagem? Se o PSD estava mal com o Mendes, não me parece que tenha ganho nada com a troca a não ser ter à sua frente alguém ainda mais troca-tintas.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Vai sair disto humilhado e a chorar,é um feeling que eu tenho.
ResponderEliminarCaro kaótico blogosférico, isto trata-se de uma confirmação?
ResponderEliminar"Voto a favor, só espero é que seja num restaurante daqueles que a ASAE não gosta, com boa comida caseira.
um abraço"
Saudações do Marreta.
TODOS À GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA 2008!
Só me 'faz espécie' a quantidade de bestas que depois vão votar num tipo desqualificado como este jimbras....
ResponderEliminarAmigo Kaos ,
ResponderEliminarProvavélmente o homem é bipolar ,de manhã é uma pessoa e á tarde é outra, gramei a imagem acho-a 5 estrelas, és o verdadeiro artista do Photoshop.
Um abraço
JOY
anonimo:
ResponderEliminarTambem me parece que o futuro não lhe vai ser muito sorridente
abraço
Marreta:
ResponderEliminarSerão até duas confirmações se conseguir convencer a Kaótica de " O Pafuncio" a fazer-me companhia. Coloco só um ponto de interrogação que tem a ver com a saúde da minha filha. Tem andado com alguns problemas, mas espero que na altura tudo possa estar bem.
um abraço
anonimo:
ResponderEliminarEm Portugal ( se calhar nos outros paises também) as pessoas sãos dos partidos clubisticamente. Não é importante quem é o treinador ou os jogadores ou se fazem batota para ganhar. Querem é o campeonato mesmo que nada ganhem com isso
abraço
joy:
ResponderEliminarTens toda a razão, o homem é bipolar. De manhã é muito mau e à tarde é péssimo. Obrigado pelas tuas palavras e leva as imagens que desejares que isto aqui é self-service
um abraço
JOÃO:
ResponderEliminarVerifico com gosto que voltaste á resposta aos comentadores.
Quero dizer-te que publiquei ontem , no Sino, uma "selecção nacional" de cromos que enviei numa pira directamente ao Belzebu.
Nesses cromos estão vário bonecos teus, claro. Não pedi autorização porque já sei do que gasta a casa.
Mas queria que soubesses.
Renovo os desejos de um bom ano em termos pessoais, já que emtermos de país nenhum de nós é ingénuo.
E a quantidade de bestas que votou no actual governo? Também é importante, ou não?
ResponderEliminarSantana Lopes 1
ResponderEliminarSantana Sócrates 2
Santana Menezes 3
Valha-nos Santa Ana
Mocho Real:
ResponderEliminarSe não tenho respondido aos comentários não é que os não leia e não tenha vontade. Tem sido mesmo falta de tempo, mas vou tentar fazer mais um esforço ir respondendo quando possivel. Veremos
Quanto aos cromos já lá vou dar uma olhada
um abraço
jserra:
ResponderEliminarE até me arrepio de pensar que vão votar outra vez
abraço
Pata Negra:
ResponderEliminaraté me arrepiei
abraço
mas vocês arrepiam-se de pensar que votaram no actual e futuro governo? bom, eu tb, não sou excepção. tb me arrepio de pensar q votaram no meu actual Presidente de Câmara, o protagonista desta produção. produção barata, diga-se, eles fazem isto com mestria e uma perna às costas, sem grandes custos.
ResponderEliminare quem não se arrepia de pensar q vão votar no Marco António Costa?