sábado, março 15, 2008

Raças perigosas V

Raça perigosa

“Faz-me lembrar os hooligans quando há uma disputa futebolística em causa. Chegaram pela manhã em autocarros vindos de todo o País, alugados pelo Partido Comunista. Vestem de preto e gritam desalmadamente.
Confesso que tenho vergonha destes pseudoprofessores que trabalham pouco, ensinam menos, não aceitam avaliações e transformaram-se em soldados do Partido Comunista, para todo o serviço.”
Emídio Rangel no “Correio da Manhã

Quem escreveu estas e outras enormidades sobre a manifestação dos professores em Lisboa só pode mesmo ser um cão danado, um autêntico cão de fila da Sinistra Ministra. Na altura em escreveu isto preferi nem falar do assunto por ser um texto demasiadamente irracional, mas agora não o podia deixar de o incluir nesta colecção de raças perigosas.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

18 comentários:

  1. Este é mais tupo lulu à procura de um ossito...

    ResponderEliminar
  2. Sejamos misericordiosos. Só um cão raivoso pode destilar tanto veneno. Como é sabido a raiva pode ser prevenida por vacinação mas depois de se manifestar não há alternativa: o animal tem que ser abatido. O que é triste. Coitado do animal…
    JFrade

    ResponderEliminar
  3. Enfim ... E agora os pais já não têm direito a decidir sobre a vida dos filhos? Essa coisa dos brincos e tatuagens ... Olha q'essa ... Eu, se fosse Pai, revoltava-me!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Emídio por dizeres abertamente aquilo que os teus pares no governo pensam dos professores. O Sócrates deveria de ter a coragem de fazer dele as tuas palavras!
    Ninguém como tu consegui expor, tão claramente, a razão principal que gera a indignação dos professores! Podias ter ido mais longe, podias dizer simplesmente, fechem as escolas, despeçam todos os professores!
    Um abraço rangel dentes

    ResponderEliminar
  5. http://www.jibjab.com/sendables/view/0V6bArFKtqywRvqprP0d2Y9d Conhece este vídeo? Interessante...

    ResponderEliminar
  6. esse tipo merece todos os insultos mais alguns, e o castigo de ter à perna uma turma daquelas difíceis até aos 65 anos.

    ResponderEliminar
  7. Faltam na galeria das raças perigosas o transfuga trotskista Santos Silva e o ambíguo Sousa Tavares.

    ResponderEliminar
  8. Olha, pois eu acho que este cãozinho é inofensivo, tipo cheira-cús, seria quanto muito um chihuhaua (não deve estar bem escrito) ou um caniche daqueles todos bem pintiadinhos.
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  9. O "Banzé" era o meu preferido, não falando do "Piloto" e do "Vaidozo", amigos para sempre. Faro de cão é de comer com pão.
    Esta coisa dos cães também é controlada pela ASAE?

    ResponderEliminar
  10. Perdão, estava a pensar noutro cão, não tinha visto o boneco, sorry.

    ResponderEliminar
  11. É de facto mais um rafeiro do que um Pit Bull

    ResponderEliminar
  12. Terá escrito hoje um texto parecido?

    Chegaram pela manhã em autocarros vindos de todo o País, alugados pelo Partido Socialista.

    Gritam desalmadamente.

    Confesso que tenho vergonha destes pseudogovernantes que trabalham pouco, legislam de mais e erradamente, não aceitam negociações e transformaram-se em soldados do Partido Europeu, para todo o serviço.”

    ResponderEliminar
  13. Cão de raça? Há quem diga que nem tanto, pois se perde na raça maior de invejosos. Porém tem por si a qualidade de, fiel ao dono, atacar com redobrado ódio gente a Norte de Lisboa.

    ResponderEliminar
  14. O homem do berbequim, para quem não tem memória...
    O tempo passa, mas há sempre quem não esqueça!
    Cumps

    ResponderEliminar
  15. Deixem de comprar o correio pasquim da manhã.

    ResponderEliminar
  16. Um cão, às vezes coloca a sua classe em apuros. Acontece, mesmo aos mais experimentados. Este canídeo, com ar de quem espera a bucha, tem traços de cão despeitado, habituado a outros confortos que a "manha" ainda não lhe permitiu abocanhar. Penso que o C. de Administração da Nação, embora o tenha como um dos seus cães de fila, foi nele que se fixou quando lhe ocorreu (e bem) aquela ideia muito horizontal de mandar esterilizar os ditos, por serem perigosos e também raivosos. É sabido, pela literatura e até pelo aprofundado estudo que cães destes, quando menos se espera, podem ser perigosos, até para os donos, ainda que a ração seja farta. É pena, este cão até já deu provas de que para além de tudo o que um cão faz, também é capaz de escrever e falar, possuindo, até, habilidades manuais na área do berbequim.
    Como alternativa, também se podia pensar em novas oportunidades para os bichos...

    ResponderEliminar
  17. cem mil pseudoprofessores é muito pseudoprofessor junto!

    ResponderEliminar
  18. Caro Kaos:
    O bicho não é um cão raivoso(danado) é apenas um dos rafeiritos da Maçonaria, que há alguns anos decidiu dar caça aos professores -afinal presume-se que os ditos saibam ler e escrever, o que para os aventais é perigoso.

    Daí o ódio propagado por todo o lado. Permitam que conte:
    -um dia esperava pelo telejornal das 13H e vi o fim do programa anterior, onde umas dondocas faziam comentários à vida alheia, aos fatos -de uns e outros- e às festas onde estava toda a malta do croquete, que teima em se apelidar jet set.

    -até aqui nada de estranho -o povo deve ser devidamente estupidificado.

    -o pior foi quando uma das cabecinhas ocas, decidiu dizer mal dos professores, chamndo-lhes DISCENTES. A velhota até decorou o texto que algum 'irmão' lhe deu, o pior foi que nem sequer sabia que discente é o aluno...

    -estes são os comentadores em Portugal, os opinion makers. Os melhores lêem a «Time» e a «Newsweek» e a tradução é o seu omentário especializado em política internacional, ou melhor em geo-estratégia.

    ResponderEliminar