domingo, março 16, 2008

Raças Perigosas VI

 Raças perigosas

O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva acusou, em Chaves, à entrada para uma reunião sobre os três anos de Governo, os manifestantes de estarem a levar a cabo uma intimidação anti-democrática e atribuiu o combate pela liberdade apenas a "históricos" do PS. O ministro acusou ainda os manifestantes de "nem sequer saberem distinguir entre Salazar e os democratas" e de nem terem "lutado contra o fascismo".
"A liberdade é algo que o País deve a Mário Soares, a Salgado Zenha, a Manuel Alegre... Não deve a Álvaro Cunhal nem a Mário Nogueira”.
in "Público"

Tantos outros assuntos para falar e não consigo parar com isto das raças perigosas, tantos são os “cães” que por aí há para “esterilizou”. Também este ladrou e rosnou alto na última semana quando se sentiu acossado. Este é um dos perigos de se encurralarem os animais, eles em desespero de causa mostram a sua faceta mais agressiva e o seu verdadeiramente “eu” que tão bem tentam esconder por detrás das gravatas de cetim e dos fatinhos “Armani”. Os professores, as populações um pouco por todo o lado em defesa dos seus centros de saúde, o descontentamento geral encostaram este PS a um canto e a reacção é a que se vê. Mostram os dentes salazaristas e rosnam: Mas, como sempre acontece, só nos mordem se nós deixarmos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

4 comentários:

  1. No canil da Moita, perto do Montijo, lá para os lados do deserto, dizem que vão abater 250 cães. É muito cão, para um país tão pequeno. Um amigo disse que vai lá salvar dois, que está no limite dos melhores amigos do homem, mas não pode mais!

    ResponderEliminar
  2. Será que já levou a vacina para a raiva??

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Este gajo é parvo. E que faz o bochechas, nada.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto assusta. A tentação de reescrever a história leva a que se digam os disparates mais ridículos. Quem diria que poucos anos após a morte de Álvaro Cunhal se diriam disparates destes.

    ResponderEliminar