O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva acusou, em Chaves, à entrada para uma reunião sobre os três anos de Governo, os manifestantes de estarem a levar a cabo uma intimidação anti-democrática e atribuiu o combate pela liberdade apenas a "históricos" do PS. O ministro acusou ainda os manifestantes de "nem sequer saberem distinguir entre Salazar e os democratas" e de nem terem "lutado contra o fascismo".
"A liberdade é algo que o País deve a Mário Soares, a Salgado Zenha, a Manuel Alegre... Não deve a Álvaro Cunhal nem a Mário Nogueira”.
in "Público"
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
No canil da Moita, perto do Montijo, lá para os lados do deserto, dizem que vão abater 250 cães. É muito cão, para um país tão pequeno. Um amigo disse que vai lá salvar dois, que está no limite dos melhores amigos do homem, mas não pode mais!
ResponderEliminarSerá que já levou a vacina para a raiva??
ResponderEliminarBeijokas
Este gajo é parvo. E que faz o bochechas, nada.
ResponderEliminarAbraço
Isto assusta. A tentação de reescrever a história leva a que se digam os disparates mais ridículos. Quem diria que poucos anos após a morte de Álvaro Cunhal se diriam disparates destes.
ResponderEliminar