sábado, maio 03, 2008

Restos de Colecção

Rocker

Sem tempo para ouvir noticias, fazer bonecos ou escrever algo que se possa ler, aproveito para limpar umas imagens que por aqui ficaram à espera de melhor oportunidade ou de uma razão para serem publicadas. Quem desejar que a comente que eu agora não tenho, nem vontade nem idéias para o fazer.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. Anónimo3/5/08 18:25

    Olá, passei aqui por acaso. Parabéns pelo espaço. Espero que me visites em:

    http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com

    Http://tachospanelasecolheresdepau.wordpress.com

    Um abraço,

    Sónia Pessoa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/5/08 18:29

    Espero que larguem o tambor!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/5/08 19:28

    A "coisa" está a aquecer.
    JSerra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/5/08 23:26

    A propósito do artigo de VascoPulidovalente in Publico
    Concordo em absoluto com as evidências apontadas. Contudo gostaria VPV fosse mais claro, pois a suas generalidades não explicam tudo: por exemplo, onde estava a estrela de Soares quando ficou em terceiro nas ultimas presidenciais? Confessa a sua crença na missa dominical de Marcelo, eu não… Fala no vácuo… Qual vácuo? Quando houve 100.000 professores a protestar por melhor ensino público pela sua modernização(contra leis retrógradas) pela dignidade de todos (onde se verifica aqui o cada um para si?) claramente a plataforma sindical refém do sistema e de partidos apressou-se a pôr fim à perigosa contestação de rua (fora dos dias certos). O discurso de VPV é o discurso do beco e do conformismo, apesar da grande lucidez aponta o obvio mas não diz mais nada, apenas ofende tudo e todos e apela a um D. Sebastião… Um governo claramente a favor dos grandes interesses económicos e funcionando de pleno acordo com Bruxelas, impondo aos cidadãos os sacrifícios, que consegue estar mais a direita que o PSD é obra, e merece uma resposta dos cidadãos com sentido de justiça e independência, que unindo-se espontaneamente ou pressionando sindicatos e partidos devem lutar. Portugal merece melhor...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/5/08 02:52

    O calor humano acaba por modificar as pessoas. Será que os engenheiros são gente, ou não passam de números, milhões para aqui e para acoli?
    JSerra

    ResponderEliminar