Vocês vejam lá o que o Santana Lopes foi dizer, que o Engenheiro "é um socialista de meia-tigela". Ninguém teria ligado muito a isso, afinal todos sabemos que socialismo ali só mesmo na casca do nome, que o sumo, esse já lho retiraram todo, se não fosse o “Vitelino Canas”, (personagem irritante, sempre com tiradas muito inteligentes, mas que sempre me deu vontade de rir), ter-se mostrado muito agastado com uma afirmação que considerou de «baixíssimo nível». Realmente deve ser muito ofensivo para o Engenheiro duvidarem do seu ideal socialista, da sua pureza das suas convicções. Coitado, isso não se faz, realmente. É de ficarmos todos, mas mesmo todos, muito indignados com tal blasfémia. O Sócrates socialista de meia-tigela. Isso não se diz ao Engenheiro. Coitado.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Só foi pena que esse outro pretendente a ser sócrates por quatro anos não tivesse dito que o "INGINHEIRO" era um socialista de um caco de tigela rachado, porque "de meia tigela" é quantidade a mais.
ResponderEliminarEu diria antes, um socialista de merda!
ResponderEliminarE porque não tanto socialista quanto engenheiro?
ResponderEliminarA ofensa que sentiram não foi no termo "meia-tigela", foi em terem-lhe chamado "socialista"!
ResponderEliminarUm abraço com a tigela cheia deles
Santana Lopes já disse muitos disparates, mas desta vez foi certeiro!
ResponderEliminarUm medíocre que está onde está porque serve os interesses de quem manobra na sombra.