Tinha ouvido tantos elogios e tão altas eram as expectativas criadas pela comunicação social sobre as capacidades do novo líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, que não resisti a assistir ao início do debate. Com o estado do “Estado da Nação”, no estado em que está até parecia que estavam criadas as condições para vermos o “Engenheiro d’oiro” ser enxovalhado, mas afinal a Manuela Ferreira Leite parece ter “parido” um sapo. Essa foi a imagem que me surgiu quando vi o Rangel afundado naquela cadeira enquanto o Engenheiro “brincava” com ele, a de um verdadeiro sapo. Um sapo gordo e anafado que nem os “beijos” crise parece poder transformar num príncipe.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Tu viste um sapo
ResponderEliminarUm grande sapo
Deve estar para papar um bom jantar...
Eu não vi Paulo Rangel. Apenas o ouvi na rádio, durante 5 minutos e pareceu-me bem.
ResponderEliminarMas a imagem televisiva é que conta. E Sócrates, apesar de ser um péssimo governante e um mau engenheiro, ainda consegue ser um razoável ilusionista.
E se é verdade que o povo português gosta de ser enganado, então aí teremos o mentiroso a destruir o resto do País por mais 5 anos...
Quem é que pode acreditar que quem não foi capaz de brilhar no exercício de funções de Ministra da Educação e mais recentemente Ministra das Finanças, pode convencer
ResponderEliminaralguém de possuir capacidade para o exercício do cargo de 1º. Ministro.
Mas gostava de ver que isso acontecesse, porque os patrocinadores iriam sentir na pele que iriam de mal para pior.