sexta-feira, julho 11, 2008

Teatro

Teatro

Ontem nos meus passeios blogosféricos passei pelo "Mala aviada" e encontrei lá esta fotografia de uma peça integrada no Festival de Teatro de Almada. Como se adaptava a um texto que pensei escrever fiz o "boneco", mas depois nem tive nem tempo e confesso paciência para o escrever. Só sobrou mesmo o boneco.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

3 comentários:

  1. Como a imagem não tem assunto, eu arranjo um que não tem nada a ver com o pm ou a sinistra nelinha.
    Ouvi a entrevista da pateta da judite ao Marinho pinto na rtp1. Confesso-me simpatizante do bastonário há mto tempo e cada vez mais me identifico com as suas intervenções.
    Hoje, entre muitas das suas afirmações, retive uma que justifica a minha afirmação anterior, quando em resposta a uma idiotice qq da judite, ele disse que era um homem que defende causas e não um homem que condena pessoas pois não conseguiria dormir descansado depois de ter mandado alguém para a prisão. As palavras não foram exactamente estas mas foi a idéia que retive.

    Penso que só isto o denuncia como um humanista. Por outro lado o alegado populismo de que o atacam, não passa de o simples mas difícil acto de dizer a VERDADE do que se passa na justiça.

    Foi patético ver a cara da pateta da judite que não conseguia entender que os pobres tinham, tal como os ricos, direito a terem um advogado completamente formado enão um inexperiente estagiário. A parva nuunca consegui entender.

    Eu chamo a atenção para este senhor porque, efectivamente, o pior deste país e a causa da maior parte dos males do mesmo é a inexistência de um sistema judicial para os cidadãos. Ele existe para as grandes empresas que a utilizam como utilizam a bolsas de valores ou qq outro tipo de negócio. As pessoas normais não têm posses para iniciar um processo qualquer que, para além do que se gasta, só dali a mtos. ano poerá ter um fim.

    Por último quero dizer que considero não só importante a denúncia dos disparates, fraudes e sucedâneos, como também apoiar os bons exemplos de quem luta por valores que, penso, serem os que norteiam quem lidera este blogue e quem por cá passa assiduamente.

    ResponderEliminar
  2. E apesar disso tudo não deixa de ser uma afronta à belissima peça e aos seus excelentes intérpretes.
    Saudações blogosféricas

    Aviador

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que fiquei nuito satisfeito com o seu "plágio".
    Eu ando-lhe sempre a roubar montagens interessantissimas.

    ResponderEliminar