O primeiro-ministro português segue, esta quarta-feira, para El Salvador onde vai realizar-se a cimeira que junta os países ibero-americanos. No início do evento, José Sócrates vai oferecer um computador «Magalhães» a cada chefe de Estado e de Governo.
Quem não vai faltar a esta cimeira é o Presidente da Venezuela Hugo Chavez alegando falta de segurança e de que a sua vida correria perigo, mas corre à boca cheia que só não vai estar presente por já ter um Magalhães.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
-Lenine bem avisou que isto do radicalismo pequeno burguês de fachada socialista é uma trampa.
ResponderEliminar-
O Presidente da Venezuela pode sempre participar por videoconferência, utilizando a webcam e a versão trial do anti-vírus do Magalhães, para melhor garantir a sua segurança.
ResponderEliminarO Magalhães barato?!?!...
ResponderEliminarMas alguém já viu a factura? O concurso público para adjudicação do fornecimento? Os contentores da Alcântara são um dejá vù do Magalhães (a propósito: porque é que a Margem Sul tem excelentes condições para descarga de contentores mas continua a ser tratada como um deserto? Não há político (Almada) que não ceda à pressão dos patos-bravos...).
Coyote
Kaos
ResponderEliminarTens um lapso no texto.
Onde está:
Quem não vai faltar
Devia estar:
Quem vai faltar