domingo, janeiro 04, 2009

Vá à merda, Sr. Bush

Palestina

«O presidente americano, George W. Bush, pediu que a comunidade internacional pressione o grupo radical islâmico Hamas para que não lance mais foguetes contra o território de Israel, com o objectivo de alcançar um cessar-fogo duradouro, em seus primeiros comentários sobre os ataques aéreos na Faixa de Gaza.
"Peço a todas as partes que pressionem o Hamas a se afastar do terrorismo e apoiar os líderes palestinos legítimos que estão trabalhando pela paz”. "A recente explosão de violência foi instigada pelo Hamas - um grupo terrorista palestino apoiado pelo Irão e pela Síria, que luta pela destruição de Israel", continuou. Bush classificou os ataques do Hamas contra Israel como "um ato de terrorismo ao qual se opõe o líder legítimo do povo palestino, o presidente (Mahmud) Abbas".»

Nem mesmo quando está para se ir embora este Bush deixa de ser hipócrita. Nem uma palavra contra os actos assassinos e o genocídio que Israel está a cometer na Faixa de Gaza. Continua com a hipocrisia do chamar terrorista a uns e esquece de chamar o mesmo aos outros que, em ataques indiscriminados, bombardeiam e matam inocentes, mulheres e crianças. Fala do corrupto Muhmud Abbas como legitimo representante dos Palestinianos esquecendo que o governo do Hammas, embora não sendo santos, foi eleito em eleições consideradas livres e democráticas. Esquece que quem fez um golpe palaciano foi a entidade palestiniana a quem a administração Bush untou as mãos. Vá á merda Sr. Bush.

6 comentários:

  1. Anónimo4/1/09 01:59

    "O Conselho da União Europeia, presidido pelo primeiro-ministro da República Checa, Mirek Topolánek disse que a ofensiva de Israel por terra na Faixa de Gaza era defensiva e não ofensiva"

    P..... Q...... os PARIU!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E' Realmente revoltante!
    Dizem-se e fazem-se as maiores barbaridades em nome do terrorismo!
    Quem sao afinal os terroristas?
    Porque teremos que nos sentir tao impotentes perante decisoes de lideres imbecis?

    ResponderEliminar
  3. Será que foi este o seu p.... mestre?!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/1/09 19:23

    É preciso ter uma grande lata !
    Observo também, que ainda não são públicas as opiniões/intenções de Obama.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/1/09 20:00

    Talvez dê jeito ao Obama estar calado.
    Esta ofensiva, "não ofensiva" está a ser feita na altura certa. Convém a todos!!!!!
    Viva a HIPOCRISIA!!!

    ResponderEliminar
  6. Será esta ofensiva a SOLUÇÃO FINAL?

    ResponderEliminar