Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, abril 26, 2010
A Cavalo nesta Europa
Quem diria que ainda ia chegar o dia em que ia ver o Bloco de Esquerda a mostrar ser o maior defensor da União Europeia.
ó Kaos, então, foi uma de ingenuidade? Via-se a léguas, aliás, vê-se, só são esquerda porque dizem que o são e há muitos a acreditar nisso. O Rafael tem meia razão, que a outra esquerda, sem saber bem a quem ele se refere, leva sopapos da direita e destes pseudo-esquerda. Vêem-se gregos para se defender de golpes de tantos lados. Mas como isto corre para o abismo, só não vê quem não quer, vamos cantando e rindo que pode bem acontecer que quando a cabeça estiver a bater no pedregulho alguns acordemos...
"Radicalismo Pequeno-Burguês de Fachada Socialista", livrinho de AC escrito em 1970, ainda muito relevante, especialmente tendo em conta este episódio.
!!AAAA...aaaa!!!
ResponderEliminarÉ mesmo para rir!
:)
ResponderEliminarA esquerda do caviar, das ganzas e dos charutos cubanos nunca me enganou, a outra é que me tem desiludido.
ResponderEliminarTodos os burros gostam de palha.
ResponderEliminaró Kaos, então, foi uma de ingenuidade? Via-se a léguas, aliás, vê-se, só são esquerda porque dizem que o são e há muitos a acreditar nisso.
ResponderEliminarO Rafael tem meia razão, que a outra esquerda, sem saber bem a quem ele se refere, leva sopapos da direita e destes pseudo-esquerda. Vêem-se gregos para se defender de golpes de tantos lados. Mas como isto corre para o abismo, só não vê quem não quer, vamos cantando e rindo que pode bem acontecer que quando a cabeça estiver a bater no pedregulho alguns acordemos...
"Radicalismo Pequeno-Burguês de Fachada Socialista", livrinho de AC escrito em 1970, ainda muito relevante, especialmente tendo em conta este episódio.
ResponderEliminar