Desde o primeiro momento que sempre associei o Menezes à imagem de um Cowboy. Se foi assim que primeiro o retratei, e por uma questão de coerência, pareceu-me boa ideia também fosse que mostrasse a sua partida”. Agora só falta saber se este “The End” é mesmo final ou se só acabou o primeiro volume da de uma longa colecção.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Acho sinceramente que o homem não se demite, ele acredita tanto nele que não se vai demitir, vão demiti-lo, os homens fortes do PSD.
ResponderEliminarMenezes acreditou no povo e a liderança do PSD não pode ser feita pelo povo, tem que ser naquele nucleo de mentes menos brilhantes mas com muita influencia.
Fala-se em tantos nomes que aquilo parece uma feira ambulante a quererem vender as suas politicas nas bancas ao desbarato.
Menezes não vai longe mas se fôr e se ganhar vai dar uma chapada na cara dos grandes e fortes do PSD o que vai custar-lhes muito pois vai ter Santana do seu lado direito.
O que me preocupa é o que é que esta malta vai fazer pelo país, não as guerras internas do seio do PSD.
.
P.S.-> Obrigado pela mensagem no meu blog, um abraço.
Conforme o meu comentário ao teu post "gentinha trista" de 15 de Abril dedicado ao Menezes, estava-se mesmo a ver, a baronite fascizoide do PSD enviou este gajo para a frente de "combate" ver como estavam as hostes (amigas e inimigas). Agora que já não precisam do dito cujo, dão-lhe um pontapé no trazeiro e ala para Gaia, onde entretanto o seu delfim já aqueceu o lugar e prepara-se para tomar conta do barco. É assim a politiquinha à portuguesa, estes gajos, amigo Kaos, estão-se cagando para nós, só com mudança de sistema isto vai lá.....
ResponderEliminarAbraço
Retiro o que disse, o homem foi-se mesmo embora.
ResponderEliminarSó li agora nos jornais on line.
mariano:
ResponderEliminarNão estejas tão certo disso. O Menezes já nos mostrou que o que diz houje amanhã já não é verdade. Vai ser candidato e tudo isto não passa de um embuste
abraço