segunda-feira, setembro 19, 2011

Estreia a 15 Outubro

«O semanário Expresso escreve hoje que o "receio de uma situação explosiva e reivindicações salariais levam Governo a isentar o MAI [Ministério da Administração Interna] dos cortes [orçamentais] previstos para todos os ministérios". O Expresso refere que o MAI deverá, aliás, ter uma verba superior à deste ano, o que explica pelo receio de contestações devido à delicada situação social e com a urgência em pacificar a polícia, resolvendo os problemas remuneratórios da PSP. (...) "Numa situação de contestação social, ter os polícias ao mesmo nível ou na linha da frente da contestação em nada ajuda a repor a ordem pública", comentou Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP).

Quando um governante se começa a "armar" para se defender do seu próprio povo algo vai mal. É da "Rua" que ele tem medo e por isso a luta passa exactamente por a ocuparmos. A rua é nossa e é lá que podemos demonstrar a nossa indignação e exigir a mudança. Em 15 de Outubro vamos todos até à Assemblei da República, a Casa da Democracia, informá-los que chegou a hora da mudança.

4 comentários:

  1. Porque é q a policia não prende os isaltinos,loureiros(tutti),os duartes limas,oliveira costas,mirra amagales,e todo o conjunto de bandidos das 'elites'.Agora,vamos pagar para que a policia defenda gente(?) INDEFENSÁVEL.é ESTA a nobre missão da policia?Se é,eu chamo-lhes de jagunços!!!
    Dia 1 de Outubro vamos ver...

    ResponderEliminar
  2. E pah corram com este rastreamento!!Ganda lata!!Estás a gozar com a desgraça dos outros ou que??

    ResponderEliminar
  3. lamento a 15 não posso

    amanhã saio do fundo sem fundo

    colossal buraco da púbica dívida

    o rastreamento é um robot automático


    e logo um membro da classe operária

    automatizada oprimida

    se for a 5 estou livre

    e iamos ver os 101 anos da rês púbica este ano com cuecas mais pequeninas

    a república é vampira

    101 anos e com tetas ainda grandes

    mesmo em tempo de crise

    se for para limpar a assembleia tiro 2 horas para o saque...

    sé só pa fazê barulho
    faço-o junto à câmara municipal

    deêm 80 milhões das obras várias

    aos 15 mil desempregados e subsidiados
    ca gente faz as obras por 30 milhões

    ResponderEliminar
  4. Para não cortarem no MAI porque têm um buraquinho ao fundo das costas, cortam na Educação porque sabem que os professores - desde que lhes façam as vontadinhas no modelo de avaliação - nem piam... Com educadores e formadores destes o que será da sociedade em geral?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger