sábado, janeiro 21, 2006

Cavaco. Não obrigado


Domingo vá votar. Tem cinco candidatos para escolher. Um voto pode ser suficiente para derrotar o Cavaco. Dos 62% já está na linha de água, já falta tão pouco. Cavaco Silva é um mentiroso, não diz o que pensa e não pensa o que diz. Esconde quem o apoia para cativar votos à esquerda. Canta a Grandola Vila Morena, é apelidado de "candidato do 25 de Abril". Cavaco é o candidato da direita, do PSD e do CDS. É o candidato do João Jardim, da Leonor Beleza, da Manuela Ferreira Leite, do António Borges, do Bagão Félix, dos Belmiros, Melos,........
Vamos todos votar num qualquer candidato da esquerda. Não fique em casa, mobilize os seus familiares, os seus amigos, os seus vizinhos, toda a gente. Ainda é possivel derrotra o Cavaco.

1 comentário:

  1. é irónico q Cavaco para ganhar precise tanto dos votos da esquerda, e do PS sobretudo... A sua dança esquerdista e o namoro despudorado que fez dos ideiais "sociais" e o apregoamento de uma recém-descoberta preocupação social vem desta mesma fornalha de hipocrisia e maquiavelismo. E a coisa parece ter pegado. Mas mal. Mal porque todos os dias descola um bocado mais... veremos se descola o bastante para o levar à segunda volta.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger