terça-feira, janeiro 17, 2006

Ele perdoa, mas eu não

Aquele que segundo Ramalho Eanes é "o candidato do 25 de Abril", que já canta a “Grândola vila morena e que afirmaO povo é quem mais ordena” mostrou mais uma vez a sua grandeza. Num acto benemérito disse perdoar aos membros do governo que o criticaram. “Eu perdoo, Eles não sabem o que dizem”.

É este, o nosso Cavaco, militante anti-fascista, homem de esquerda, quase quase comunista e ainda por cima com um tão grande coração capaz de perdoar e de dar a outra face.
Oh Cavaco, se a memória fosse um bocadinho mais curta quase que me convencias. Mas, como não é estás com azar. Eu não me esqueci e não te perdoo. És de direita e arrogante. Não queiras ser aquilo que não és, só te fica mal.

2 comentários:

  1. Cavaco é tanto de esquerda quanto os seus consultores de marketing político desejarem. Maquiavelismo puro, na sua pior acepção, é o que é... E o pior é que dado o fraco nível cultural e consciência cívica, e até de Memória colectiva dos portugueses, a "fera com novo trajar" está a vender e bem! Se ganhar, isso dirá muito do tipo de país que somos e que depois da derrota avassaladora de Santanaz acreditei termos deixado de ser...

    ResponderEliminar
  2. necessario verificar:)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger