quarta-feira, janeiro 18, 2006

O que diz Cavaco Silva


«Atrevo-me a pedir: não descansem até domingo».
Está descansado, até lá, vou berrar contra ti até que a voz me doa.

No domingo «se decide o futuro para os próximos cinco, dez e quinze anos».
Quinze anos? Estará o candidato a pensar fazer três mandatos?

«A campanha ajudou a fazer separar as águas», reiterando que nunca esteve na campanha «contra ninguém».
São os bons e os maus. Mas enganas-te se pensas que é com falinhas mansas que nos fazes esquecer quem és. Eu estou contra ti e estarei até ao fim.

«Um presidente tem de ser de todos e eu serei de todos».
Não te quero para nada. Podes ficar com a minha parte.

«A responsabilidade está sobre os ombros dos portugueses, eu fiz aquilo que tinha de fazer, corri o país e expliquei o porquê da minha candidatura e como irei exercer a magistratura caso seja eleito»
Mentiroso! O que fizeste foi exactamente o contrário, foi não dizer nada e pedir que te passassem um cheque em branco. E, já chega de mandar todas as responsabilidades para cima de nós. Assumam também vocês a vossa.

1 comentário:

  1. Táctica brilhante! Pelo menos é que pensa 60% da populaça tuga... O que diz muito sobre nós, acho eu... Infelizmente.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger