terça-feira, março 28, 2006

Souto Moura: A treta continua

Entrou mudo e saiu calado: o Procurador-geral da República, Souto Moura, pediu uma audiência ao locatário do Palácio de Belém, Cavaco Silva, para apresentar ontem os tradicionais cumprimentos ao novo residente de Belém, mas à entrada e à saída do encontro nada disse.
No dia 25 de Março afirmou que iria dar conta dos assuntos da Procuradoria: “Daqueles que eu posso falar e dos que o sr. Presidente queira saber”, assinalou.

Sr. Procurador, continua a não dar aqueles que são os seus verdadeiros patrões, os Portugueses as respostas que ele eles lhe exigem. Vai a Belém dar umas tretas ao novo residente e nada diz. Isto quer dizer que nós continuamos sem saber como foi o famoso “envelope 9” aparecer no Processo da Casa Pia. O mistério continua.
Mas só aqui estou a falar do malfadado Procurador porque considero brilhante o ir dar conta dos assuntos da Procuradoria: “Daqueles que eu posso falar e dos que o sr. Presidente queira saber”. Isto é, só vai contar daquilo que desejar e mesmo ai só daquilo que Cavaco lhe pergunte. O homem é um artista e continua a dar-nos música a todos nós.

3 comentários:

  1. O homem sabe tudo aquilo que o comum dos mortais gostaria de saber, e eu arrisco que o comum dos mortais iria DETESTAR saber tudo o que o homenzinho sabe, e mais não digo...

    ResponderEliminar
  2. É uma especie de big brother de todos nós. É o padre de aldeia do nosso país. É o Deus que tudo sabe e nada perdoa. Ele vai-noa apanhar a todos, ele tem cassetes, milhares delas, para nos azucrinar a vida. "Srrebenta com ele"

    ResponderEliminar
  3. O Souto é abnóxio, seja lá o que isso quer dizer. Atá sabe quantas cavacadelas a Maria leva por mês

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo