Quem ouviu o, agora “Conselheiro de Estado”, Marcelo Rebelo de Sousa nos passados domingos e ontem não pode deixar de notar as diferenças. De um aborrecido e monótono tempo de comentário, muda a moderadora, o tom e o conteúdo. Do comentador que procurava dizer o que pensava, e dai o pouco interesse e monotonia, passa para um discurso politicamente tendencioso e em muitos casos encomendado por Belém. Marquês Mendes passou de besta a bestial, o governo de corajoso e empenhado a teimoso e errático. Nem a necessidade de explicar que, a sua posição de comentado nada tem a ver com a sua posição de conselheiro, e que na televisão dizia o que pensava foi simplesmente patética no pressuposto que também no conselho fará o mesmo (ou vai só abanar a cabeça como faziam aqueles cãezinhos que, à algum tempo, se passeavam no vidro de trás de muitos carros portugueses).
Basta juntar as afirmações da nossa dama de ferro, Manuela Ferreira Leite, aos comentários no professor Marcelo para se notar a mão do inquilino de Belém, Cavaco Silva. Depois de se rodear dos seus capangas, Cavaco inicia, dos bastidores como sempre fez, a sua actividade de oposição ao governo. Começa a festa
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, abril 03, 2006
TRETAS DO MARCELO II
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O homem já começou a campanha para ser presidente daqui a 10 anos
ResponderEliminarexacto! os media começam a organizar-se paulatinamente para construir uma imagem "presidencial" de Marcelo, preparando já a sucessão a Cavaco... No entretanto, Marcelo vai catando os piolhos a Cavaco e vice-versa. daí os recentes panegíricos a Mendes na televisão pública, paga com os meus impostos.
ResponderEliminaraliás, começa a faltar a paciência para aturar estes "comentários imparciais" de Marcelo...
O Marcelo é mais aconselhado, pelo cavaco, do que conselheiro nos seus comentários televisivos.
ResponderEliminar