segunda-feira, maio 01, 2006

Retratos de Trabalho de uma dona de casa da zona de Belém num feriado

1º de Maio, dia do trabalhador, feriado. As donas de casa vestem a sua melhor roupita, enfeitam-se com os ouros e os anéis.
- Está um dia de sol tão bonito que já pedi ali ao Aníbal para irmos dar ali uma volta pelos jardins, sentar um pouco naquela estátua que lá está,... não acham que a deviam substituir pela do meu Aníbal, ficava muito melhor.... Estava a dizer, sentar na estátua e depois ir comer uns pastelitos.... Só para haver dias como este quase que vale a pena haver trabalhadores.... Não me posso esquecer de dizer ao Aníbal para dizer ao Sócrates para não despedir todos. É que sem trabalhadores, depois não havia o feriado, não era? E depois quando é que eu tinha oportunidade para vestir estes trapitos que tenho lá no roupeiro.... É bonito, não é? Este vestido era da minha Avó quando tinha..............
Foi neste momento que se acabou a fita do gravador e também a paciência.
.
Contribuição para o Echelon: psyops, infiltration

3 comentários:

  1. Anónimo1/5/06 12:48

    Fazes umas montagens que são um espectaculo! O que usas? Corel?

    Gostava que hoje nenhum politico aparecesse na televisão ou em qualquer evento publico. Afinal, não é este o dia do trabalhador? Os politicos devem ser das pessoas que menos têm a ver com este dia... ;)
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sá Morais.
    Neste momento estou a utilizar o Fireworks da macromedia, mas para este tipo de montagens pode-se utilizar qualquer programa de tratamento de fotografias médio.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger