quinta-feira, julho 06, 2006

Retorno à Realidade -- o fim da Euforia

Comporta Mundial 2006

18 comentários:

  1. Unica consolação: Não pagámos a deslocação da Múmia de Boliqueime e sua locomitiva à Alemanha para agoirar ainda mais a equipa da selecção.
    Beijos salgados!

    ResponderEliminar
  2. Kaotica:
    Quando ele (o Anibal) mandou a mensagem a desejar boa sorte vi logo o agoiro que ai vinha. Mais valia ter estado calado.

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    Provavelmente muito mais do que aquilo que imaginamos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/7/06 11:55

    Ontem fui assolado por uma enorme raiva! Como digo num post do meu blog, tenho um terrível mau perder. Hoje é como estar de ressaca e nem quero falar muito nisso...
    Apenas digo isto: Vamos a canalizar as nossas energias para outras coisas! Também me parece que vamos precisar de todas as nossas forças para enfrentar o que por aí vem.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Sa morais:
    não leves isso tão a peito. Ninguem gosta de perder e da maneira que foi ainda custa mais. Mas, paciencia a vida continua e infelizmente não com muito boas prespectivas. Agora que acabou a distração do mundial é hora de ir ver o que aconteceu entretanto.
    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Pois é amigo... lá se foi o sonho e ainda me parece que foi injusto, não por termos perdido em frente a uma selecção de bonapartes, acantonada e disposta a dar a vida para defender aquele golo, mas por achar que podíamos ter feito melhor, devido ao valor, à garra e ao querer dos nossos jogadores.
    Um dia vamos ganhar-lhes, e esse dia será festejado como nunca ninguém viu.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/7/06 15:40

    Portugal esteve supeior a qualquer equipa deste mundial... é uma pena que por esse facto nos tornamos o alvo a abater...e para isso valia tudo... foi pena termos acabado assim, mas os jogadores tão de parabens... agora so espero que a Itália seja a vencedora porque esses tem lutado dentro de campo para la chegar... a França tem vindo a escalar a piramide até ao topo desde a fase de grupos pelo que "joga" fora de campo... nunca será o justo campeão (se ai chegar)...
    abraço

    ResponderEliminar
  8. piresf.
    É esse o espirito que gosto de ver. Hão-de pagar todas estas derrotas numa só. Sempre que nos ganharam nunca me convenceram e nunca foram superiores a nós.
    um abraço

    ResponderEliminar
  9. Arsénio:
    A equipa que melhor futebol mostrou, na minha opinião foi a Itália. Gostei muito do jogo contra a Alemanha. Penso que a França não tem hipoteses e o campeão já está encontrado. Espero eu.
    um abraço

    ResponderEliminar
  10. tou contigo

    eu sempre gostei dos italianos :))
    são manhosos, eu gosto disso, e não estou a falar de jogo sujo, estou a falar da melhor maneira de fintar o adversário, de saber enganá-lo, de o atraír para a desgraça loool, o jogo também é isso, senão era tudo muito previsível ;)

    bou torcer por eles!!

    além disso, quase igualmente importante, são muito bonitos, o que fica sempre bem num campeão..ao contrario dos franceses..:)))))

    bjuzzzz

    ResponderEliminar
  11. Cristina:
    Não é que eu goste dos Italianos. Quando vêm com aqueles sistemas defensivos para ganhar por 1-0 irritam-me. Só que neste caso jogaram bem com a Alemanha e quero ver aquele galo frances depenado. Não merecem.
    Quanto ao bonito, tem paciencia. As italianas sim, com aqueles olhos verdes na pele morena, mas gostos não se discutem. :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/7/06 21:16

    Olha fartei-me dee rir ao ler os vários comentários e mais palavras para quê??!!! mas sempre acrescento que tb me lembrei que a múmia agoirou. Eles até quiseram vir embora mais depressa! Risos
    O problema é e agora?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. tb:
    Agora a mumia já não diz mais nada e ganhamos à Alemanha.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. querido Kaos

    vou deixar-te uma especialidade, um comentário de uma mulher do futebol sobre os italianos, não é preciso acrescentar mais...



    "Pela França, nem pensar...vou consolar-me a ver os italianos fazerem à França aquilo que eles nos fizeram a nós: quebrar os ritmos de jogo, manter a posse da bola nas coberturas e dez jogadores atrás da linha da bola!!Deliciar-me-ei com as recepções de bola do Cameronesi, os passes do Pirlo, os dribles e os envolvimentos laterais do Grosso e o Toni a "bater/desgastar" nos centrais franceses para que o Totti(??)rompa para o golo.

    Haja quem faça aquilo que a fadiga e a pressão não nos deixaram fazer.


    Além disso, o Seleccionador Marcelo Lippi é um mestre e terrivelmente charmoso..."


    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Kaos:
    Eu sou 100% a favor da Italia e penso que a França não vai ter qualquer hipotese. Depois do jogo que os vi fazer contra a Alemanha vi logo quem era o campeão. Não sei se vai ser o Totti a marcar, mas já está ganho (isto é que é confiança).
    Quanto ao charmoso não digo nada, mas é melhor ficares-te pelo Santana:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  16. esteva:
    Nunca tinha visto a selecção da França poe esse prisma, mas só por isso já gosto mais dela :)
    bjos

    ResponderEliminar
  17. PARABÉNS À SELECÇÃO PORTUGUESA!

    ResponderEliminar
  18. alien:
    Bem os merecem.
    bjos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger