Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Infelizmente, piratas desses é coisa que não falta neste nosso mar de desavergonhada impunidade. Esse tipo até é mais um corsário, pois tem a tal carta de corso dada pelos poderes politicos para ir juntando o tal tesouro. É um desses piratas legais, bem diferentes dos piratas originais que, barbaridades à parte, até tinham um sentido muito democrático na partilha da riqueza e vida em si.
sa morais: Sê então bem vindo de volta á blogosfera. Já sentiamos saudades das tuas sempre sábias palavras. Também eu estou a terminar as férias, mas só vou voltar a meio da noite. Ainda quero aproveitar comer ao jantar uma empada de coelho bravo. Quanto á pirataria essa continua por todo este país. Quantos tesouros não haverá enterrados por esses offshores e quantos palácios não possuirão em todas as construções que por ai nascem como cogumelos. um abraço
Rui: E parece que esses recrutas não vieram tanto dos seus apoiantes em campanha, mas mais de gente da oposição laranja e rosa. Sem maioria tem de se comprar apoios. abraço
Cá estou eu de volta, depois de umas mini-férias!
ResponderEliminarInfelizmente, piratas desses é coisa que não falta neste nosso mar de desavergonhada impunidade. Esse tipo até é mais um corsário, pois tem a tal carta de corso dada pelos poderes politicos para ir juntando o tal tesouro. É um desses piratas legais, bem diferentes dos piratas originais que, barbaridades à parte, até tinham um sentido muito democrático na partilha da riqueza e vida em si.
Um grande abraço!
luikki:
ResponderEliminarA ilha onde este pirata enterrava o tesouro já foi descoberta lá para os lados da Suiça. Agora á que descobrir a dos outros.
sa morais:
ResponderEliminarSê então bem vindo de volta á blogosfera. Já sentiamos saudades das tuas sempre sábias palavras.
Também eu estou a terminar as férias, mas só vou voltar a meio da noite. Ainda quero aproveitar comer ao jantar uma empada de coelho bravo.
Quanto á pirataria essa continua por todo este país. Quantos tesouros não haverá enterrados por esses offshores e quantos palácios não possuirão em todas as construções que por ai nascem como cogumelos.
um abraço
podiam-se fazer várias sequelas para este filme...Havia tanto para contar...e quase que adivinhamos o final...
ResponderEliminarana:
ResponderEliminarSim, piratas não iam faltar por ai e as aventurs para os derrotar iam ser imensas.
bjos
e ao que parece este ano, o "capitão gancho de oeiras" já recrutou mais 50 bois (boys) para a sua nau... qualquer afunda com tanto embarcadiço...
ResponderEliminaré pior do que o alibabá...esse só tinha quarenta ladrões!!!! :)
ResponderEliminarJinhos
Rui:
ResponderEliminarE parece que esses recrutas não vieram tanto dos seus apoiantes em campanha, mas mais de gente da oposição laranja e rosa. Sem maioria tem de se comprar apoios.
abraço
tb
ResponderEliminar:)
O Alibaba era um aprendiz ao pé de tal personagem. Nem conhecia a Suiça e ainda não havia taxis
bjinhos
Estou a ver que a alcunha de Alibábá pegou, ó Kaos....
ResponderEliminarUm abraço
Politicopata:
ResponderEliminarAi os quarenta ladrões também ajudaram muito.
abraço
e navega bem, o pirata :)))))
ResponderEliminarCristina:
ResponderEliminarSempre com o vento a favor, mesmo quando parecia que se ia naufragar. Só falta saber até quando
bjs