“ A FRANÇA E OS ESTADOS UNIDOS CHEGARAM A ACORDO SOBRE CESSAR-FOGO. Este foi o título de vários jornais e estranhamente não se refere a uma guerra entre estes dois países, mas sim da guerra Israel – Hezbollah. Isto depois de, durante quase um mês, os EUA terem andado a “engonhar” para fazer o favor a Israel de lhes dar tempo para destruir todo um país. Esta hipocrisia custou a vida a milhares de civis, mulheres e crianças, em ambos os lados do conflito, embora em percentagens impossíveis de comparar. Entretanto, e apesar deste acordo e da resolução para um cessar-fogo aprovada pela ONU, a guerra, a destruição e as mortes continuam.
De hipocrisia em hipocrisia, é ao fim de 30 dias de horror que veio hoje o Cavaco vomitar a necessidade de parar com a guerra e calar as armas. É ao fim de todo este tempo que vêm agora, aqueles que se mantiveram calados perante a barbárie, mostrar a sua cara de preocupação. Hipócritas de merda que, se tivessem alguma vergonha na cara, rastejavam de volta para o buraco onde estiveram escondidos até agora, e calavam-se. Para saírem teriam que confessar o seu arrependimento e vergonha pelo seu silêncio. Para saírem teriam de pedir desculpa às famílias de todos os mortos neste massacre em que tão culpado é quem premiu o gatilho como quem se calou perante isso.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, agosto 13, 2006
A guerra dos hipócritas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois é, meu caro, concordamos, não concordamos, sobre o processo?... É pena que haja tantos mortos pelo meio...
ResponderEliminarQuais vermes rastejantes saindo de seus buracos para se juntar ao coro dos que fingem querer a paz, enquanto prolongam a guerra, vêm agora a posteriori cobardemente tomar uma posição, como se alguém dos que regem os destinos do
ResponderEliminar(i)mundo fizesse caso disso! Tenham um pingo de vergonha, vão-se esconder!
qual paz??
ResponderEliminarKaozinho do coração:
acabaram de descobrir, providencialmente, um projecto de mega-atentado!! é preciso acabar de vez com os terroristas ;)
beijinhos
Ai o homem já falou?
ResponderEliminarNem sabia.
Porque será que a mim ninguem me convence que ele não teve conhecimento da história do aviãozinho que passou por aqui com o tal "material bélico não ofensivo?"
Hipócritas!
são todos marionetas no grande teatro dos mega-interesses universais do poder...
ResponderEliminarE mais não digo, porque ainda tenho vergonha!
Jinhos
paz??? onde??? a guerra fecha às 11h por causa do calor e volta às 19, pela fresquinha.... já dizia o Solnado!
ResponderEliminarp.s.: uma adivinha. porque é que em Israel não se houve falar em refugiados?
Resposta: o estado israelita PAGA um subsídio aos seus cidadãos obrigados a fugir dos actos terroristas do seu governo! Já vi relatos de israelitas em hotéis cinco estrelas, a dizer que tem de ser, é a vida, mas esperam voltar a casa em Setembro... isto há duas semanas....
Portantos, se pensam que os ataques páram amanhã, só por causa da resolução da ONU... podem ir para a praia.
Aqueles que se mantiveram calados durante a barbárie também não iam alterar nada se falassem. São apenas marionetas...
ResponderEliminara cara da Morte é a FLeite depois de uma plástika, ou é impressão minha?
ResponderEliminarpy
será possivel que estes "cabr..." não percebem nada? Calar e omitir é mesmo o maior pecado...mas temos que sempre lembrar que os EUA ficam ricos por causa das guerras...elas é que estimulam o comercio de armar e tenologia para a guerra...agora como disse a Kaótica...apetece-me xingar!!!!
ResponderEliminarSe falam é porque estão a meter-se onde não são chamados, e a porem-se em bicos dos pés, se não falam é porque são invertebrados emais não sei o quê. Decidam-se porra!
ResponderEliminarPergunta: Porque é que os árabes são sempre defendidos pelo pessoal esquerdista? Nunca percebi porquê, pois a ideologia fundamentalista islâmica é ultra-conservadora, desrespeita completamente as mulheres (alô Cristina e Kaotica!) e no entanto até chegam a culpar o Estado de Israel porque põe os seus refugiados em hotéis de 5 estrelas, acham portanto vocês que era mais democrático não lhes ligar nenhuma?
Expliquem-se porque isto são contradições a mais.
Cumprimentos de Timor
Só mais uma achega:
ResponderEliminarO projecto de resolução da ONU prevê o desarmamento do Hezbollah. Os dirigentes do Hezbollah já deram a entender que não estão dispostos a desarmar. Tendo em conta que o desarmamento do Hezbollah foi decidida pela mítica ONU, guardiã da paz universal, e tendo ainda em conta que se o Hezbollah não desarmar e não abandonar as suas actividades terroristas, a paz será impossível nos próximos anos, pergunta-se: quantos defensores da paz estão dispostos a ir para a rua manifestar-se pelo desarmamento do Hezbollah?
Creio que agora é que vamos ver quem são os verdadeiros defensores da paz e quem são aqueles que usam a paz como pretexto para tomar partido na guerra contra Israel. Se a paz é realmente um bem, então quem é pela paz não poderá deixar de tomar partido pelo desarmamento de um grupo terrorista.
Saudações