terça-feira, agosto 08, 2006

Vamos lá rezar à Santinha

Sócrates foi com o Ministro da Economia Manuel Pinho até ao Brasil para apresentar ao Presidente Lula as vantagens de investir em Portugal. Numa cambalhota relativamente à política apregoada por Guterres, em que se defendia o investimento português no Brasil, agora pede-se aos investidores brasileiros que os façam em Portugal. Não parece ser uma tarefa muito fácil, já que o Presidente brasileiro afirmou que as suas prioridades de investimento estão mais voltadas para a Índia, China, Rússia e África do Sul. Perante a urgência que Portugal tem de investimento, para aumentar o emprego e o valor das nossas exportações, bem podem Sócrates e Manuel Pinho "rezar" à Santa Lula, para que lhes conceda uma "graça", em nome da nossa desgraça.
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Santa Lula?
    Então não é a santinha de Caravaggio que nos costuma dar sorte?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/8/06 22:21

    ahahahahahahaha. Acho que já não há santas que nos valham!
    Eu só me posso rir, porque se não...
    Está demais essa imagem. o texto tb nã oestá de deitar fora... :) (tou a brincar)
    é que com tudo isto uma pessoa tem que brincar.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A do caravaggio só trata de futebol as empresas é com a santa lula.
    E, tu que te ris dela ainda vais parar ao inferno. Ai vais vais.
    Como só aqui vieram senhoras posso mandar beijinhos a ambas

    ResponderEliminar
  4. Já nem o afamado intercâmbio cultural nos safa...

    ResponderEliminar
  5. Is there anybody out there?

    "Ai valha-me a minha santa Lula nesta aflição que o país precisa do teu investimento como de pão para a boca. Faz com que os jactos venham depressa para nos tirar deste aperto do desemprego a crescer. Faz com que eu não tenha que mentir tanto para o povinho português, minha santa adorada." (Oração da Socretina para qualquer desempregado dizer quando lhe chegar esse momento de aflição)

    ResponderEliminar
  6. a tarefa será difícil, mas bem que gostaria de ver a Embraer a construir os seus aviões nas OGMA...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger