Pois é, o animal político, mãe da democracia como a conhecemos hoje em Portugal, com a sua corrupção, a sua alternância PS/PSD e sem qualquer resto de processo revolucionário, voltou. Claro que não foi Mário Soares, quem cozinhou tudo isto até às suas ultimas consequências, aí tivemos um Cavaco bem mais activo, mas quem colocou o socialismo na gaveta pela primeira vez foi ele. Ao fim de seis meses, ai está ele a dar uma entrevista, a marcar alguns pontos e a derrapar noutros. Mostrou a coragem de alguém que nada tem a ganhar ou a perder, que continua a gostar de viver e de intervir. A diferença entre ele e aquela coisa que actualmente reina em Belém é gritante. Não lhe perdoo no que transformou o 25 de Abril nem ter aberto as portas ao FMI em Portugal, nem as alianças com o Carlucci, mas, velho ou não, está menos caquéctico que a múmia do Sr. Silva. Um triste dia, aquele 22 de Fevereiro.
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Este Soares também é uma múmia paralitica que não posso ver à frente! Cem medidas para cem... anos? Fundações esponja, etc,etc... E foi um dos que minou os direitos de quem trabalha! Os seus famosos contratos a prazo! Para o diabo também com ele! É mais do mesmo...
ResponderEliminarAbraço
E agora vemos Soares a elogiar a Socretina. A achar bem a faladinha dele com a Múmia de Boliqueime... Disseram-me sem espanto: o Mário Soares sempre quis a social democracia europeia; então que fazia ele a pertencer e a representar um partido socialista? E a Socretina é da mesma laia - um "socialista" que passou a "fase revolucionária" na Juventude do PSD!!! e que depois se fez ao espaço político onde por onde podia penetrar e penetrou... São de esquerda, de direita, de esquerda outra vez, como e quando convém!
ResponderEliminarEnfim, ambos cozinham o mesmo pitéu e eu não o quero comer!