sexta-feira, outubro 20, 2006

Um dia de cão


Depois de numa das mais parvas afirmações feita por um politico, neste caso o secretário de Estado da Indústria, ao culpar os consumidores pelo aumento do preço da energia eléctrica, veio agora desculpar-se dizendo que “foi um mau momento”. Pelos vistos, o Ministério da Economia, está a lutar para ganhar o prémio do Ministério com as desculpas mais parvas para as afirmações mais ridículas. É que recentemente o próprio Ministro, Manuel Pinho, já se tinha desculpado da sua afirmação, de que a crise tinha acabado, considerando-a como uma “infantilidade”.
É assim, entre infantilidades e maus momentos que nos vão pedindo sacrifícios e prometendo um mundo melhor. Num mau momento andamos todos nós, e infantilidade é continuar a acreditar que, com estas politicas e esta gente, chegaremos a algum lugar. Para eles, foi “Um dia de cão”, para nós é um “futuro de merda”.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

18 comentários:

  1. Bom dia!:)

    Ó Kaos, eu também fiz um post sobre esta "coisa". Mas juro que não copiei. Ainda não tinha vindo aqui. Juro! Também, quem pode resistir a um "sumo" destes?:D)))))
    Um secretário de estado com o período?lollllllllllada


    BeijInha

    ResponderEliminar
  2. Eles têm "maus momentos", os Portugueses têm "vidas de merda" à custa deles.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que cá venho, mas francamente, acho muito fraquito. A não ser que este blog seja feito por alunos do secundário e aí, meus caros, os meus parabéns. Para mim, aluno do secundário que lê A BOLA ou o RECORD é o intelectual da turma.
    Já agora, essa mania de escrever tudo em inglês, às vezes sai asneira. Kaos em inglês lê-se "quei-hós", e não Caos como vocês gostariam para fazer um trocadilhozito com o gado vacum.
    Esforcem-se lá mais qualquer coisita.....

    ResponderEliminar
  4. depois do triste episódio do "acelera", Pinho perdeu toda a credibilidade pública... Já muito beliscada depois dos fiascos das apresentações públicas de projectos de sucesso que deram em nada...

    para quando a sua "remodelação"?!

    ResponderEliminar
  5. inha:
    O Luikki tambem fez um post com uma embalagem de tampaz. Só mesmo para rir.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    Com os maus momentos deles posso eu bem, agora com as consequencias deles é que não.
    abraço e parabens pelo aniversário

    ResponderEliminar
  7. ccb:
    Ainda bem que há quem tenha opiniões e gostos diferentes. Pena que não saiba qual é o teu blog que sempre lá poderia ir aprender alguma coisa par ensinar aqui ao pessoal da turma que não lê a bola e o record.
    Quanto ao nome do blog, é meu e fui eu que o escolhi com lingua e tudo. Eu gosto e isso basta-me.
    Mas, estou certo que há por ai muitos blogs de gente mais culta e mais importante que não tem todos esres defeitos. Eu aqui é que só gosto de coisas rascas.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  8. luikki:
    Nem nunca lá tinham entrado. O serviço publico obrigaria que trabalhassem para o bem de todos e não para satisfazer clientelas e enriquecer neia duzia de bandalhos.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Rui:
    Segundo um jornal deve ser lá para o inicio do ano. Mas, como o Sócrates é teimoso nunca se sabe se vai insistir em mais do mesmo.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá Kaos, passei aqui para agradecer as amáveis palavras que deixaste no meu blog. És um grande amigo e uma excelente pessoa. Muito obrigado.
    Um Abraço.

    Quem é este senhor ccb, que do alto da sua superior inteligência e elevado estatuto, nos adjectiva de leitores do record e da bola? Deixe-me dizer-lhe uma coisa, para além da covardia de não se identificar, nem identificar o seu blog(ou será que não tem capacidade para escrever um), fique sabendo que eu só leio o jornal "O Jogo".
    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. outsider:
    Não tens nada que agradecer, é sempre um prazer conviver com pessoas como tu neste mundo da blogosfera.
    Quanto ao ccb, são gente que anda por ai e a quem não dou muita importancia. Aparecem e depois fartam-se e vão à vida deles. Até é bom saber que incomodamos algumas pessoas.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente com muita pena minha estes e outros senhores da nossa praça já não caem nos descrédito público. Porque não existe o crédito por um lado e por outro, são poucos aqueles que de facto se interessam, se insurgem, se indignam e, sobretudo, não se esquecem.
    Num país a sério isto tinha ido tudo para o buraco, mas aqui nada se passa. Já dizia o outro que o "povo é sereno"...ele lá sabia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Esse gajo agora (o sec.de Estado), diz que quando falou da culpa dos consumidores, que estava num "dia mau"...
    Se eles fossem todos para a.....

    ResponderEliminar
  14. tb:
    Já nem procuram disfarçar o desprezo que sentem por nós. Mas nem imaginam que aqule que e eu sinto por eles é muito maior. Não sei até quando vai este povo manter a serenidade.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. politicopata:
    Um dia mau? Há muitas senhoras que se queixam do mesmo e não vêm dizer disparates para a rua.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. Ó ccb vómecê é um bocado burro não é?

    ResponderEliminar
  17. leitão:
    Deixa-lá. Essa vem e vai e não representam nada.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Ó Leitão, já vi que o menino é o que lê "A Bola"...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger