quarta-feira, novembro 15, 2006

Assombrações

Muitas vezes as imagens que me surgem são descontextualizadas no tempo. Mas, surgem e nada posso fazer para impedir que se recriem na minha cabeça e se façam no meu computador. Ficam depois, “mortas”, numa qualquer pasta, sem utilidade e sem razão para existirem. Esta, feita depois da visita do Marques Mendes à Madeira, renasceu hoje, dia da discussão da nova lei das finanças regionais, não por ser aquela que eu desejava, mas simplesmente porque não tive nem ideia nem tempo para criar outra. Há imagens assim, que se nos impõem, por mais que as tentemos descartar.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

8 comentários:

  1. Bom, para imagem de 2ª/arquivo, não está nada má. A tua inspiração e imaginação são fantásticas.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma ofensa aos cães, coitados dos bichos!

    ResponderEliminar
  3. e nos assombram...
    Fantástica esta!
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. bea:
    Bem vinda ao meu blog. A imagem já era estranah mesmo antes de eu lhe fazer as minhas alterações. Ainda bem que gostas-te.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. outsider:
    Foi uma imagem que não se deixou desaparecer. Feita fora de horas, mas que fez força para aparecer.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. jorge:
    Eu também gosto de cães, mas penso que eles me vão perdoar.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. luikki:
    Eu continuo a gostarde ver o bicho da madeira a rabiar. Ele merece assim como a nulidade que ele passeia merece desaparecer .
    abraço

    ResponderEliminar
  8. tb:
    São assustadoras porque não nos largam por mais que nos tentemos livrar delas. Assombrações.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger