O D. Quixote dos comentadores. Diz o que pensa, embora muitas vezes não pense muito bem no que diz. Tem a vantagem de chamar os bois pelos nomes, embora tenha alguma dificuldade de distinguir um boi de uma vaca. A sua recente posição contra a blogosfera, por ter sido acusado de plágio num blog anónimo, mostra bem como quando coloca as “palas”, acaba sempre a atacar moinhos de vento nunca acertando no alvo.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, novembro 25, 2006
Comentadores de Portugal - Miguel Sousa Tavares
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olha, o homem tem dentes! Nunca lhos tinha visto.
ResponderEliminarJá o pai era assim, um ar de bruto de afastar qualquer um. Mas tinha outra escola de vida. Este já nasceu no meio, e por isso dá-se aqueles ares de enfant blasé, de quem não precisa dos jornais para viver bem.
Quando imbica com alguém, é um cão-de-fila que não larga a presa.
Odeia os professores, metendo-os a todos no mesmo saco dos imprestáveis e calaceiros, como já deu para ver e ouvir em várias ocasiões.
Também por isso não gosto do fulano.
Tem a mania que os outros são uma cambada de estúpidos.
Ah! E é um dragão acéfalo, no que à bola diz respeito.
Jorge G
Cheguei aqui através da amiga Emiéle do Populo e sem dúvida que este blog vai de imediato fazer parte dos meus links. Parabéns pelo estilo da abordagem que está excelentemente ilustrada.
ResponderEliminarhá uma coisa que me agrada, o facto de ter as costas largas, dá-lhe alguma liberdade para classificar os tais bois. do mal o menos..
ResponderEliminarbjuuuuzz
Também cheguei aqui via Pópulo, porque fiquei encantado com «as amostras» que a Emiéle selecionou para lá.
ResponderEliminarTens imensa graça, e este blog vai passar a fazer parte do meu passeio habitual.
Quanto ao MST, é um gajo que «tem dias». Mas como dizes e bem tem umas palas como os burros qe o fazem olhar numa direcção e muitas veses com preconceitos e ideias feitas. Além disso o tom blasé irrita-me solenemente!
Ups! Sorry pelas gralhas! Foram mais que muitas, escrevi depressa sem rever com mau resultado.
ResponderEliminarCheguei a esta extraordinária criação através de "O sino da aldeia" e fiquei deveras agradado, tanto pela sensata acutilância dos textos como pela classe das montagens fotográficas.
ResponderEliminarQuanto ao tema do post, também sou de opinião que o homem às vezes nem diz o que sabe nem sabe o que diz.
Não lhe retirando por completo o mérito de jornalista, pelos antecedentes, agora, quando o ouço opinar, trazendo a polémica à ribalta, fico com a sensação de que aquile ruído oco soa a frete e é só barulho para abafar a voz da concorrência.
Mantenha o Kaos
Jorge:
ResponderEliminarVejo que gostas menos dele do que eu. Há momentos em que gosto de o ver morder embora muitas vezes morda em quem não deve e deixe de fora quem merece ser ferrado.
abraço
Contradicoes:
ResponderEliminarObrigado pelas tuas palavras.
um abraço
Cristina:
ResponderEliminarPena que algumas vezes não ponha o ferro em algumas rezes que bem necessitavam de ser marcadas. Generaliza com demasiada facilidade.
bjs
Zorro:
ResponderEliminarSê bem vindo aqui ao meu cantinho e obrigado pelas palavras. Concordo contigo quando dizes que o tom blasé é irritante.
abraço
PS: Não te preocupes com as gralhas, que eu também quando escrevo é a direito e nem leio o que fiz (dá asneira muitas vezes, mas é assim mesmo, ao natural).
luikki:
ResponderEliminarNele gosto do ser directo na critica e desgosto quando generaliza (como fez com os blogs, professores, etc).
abraço
Chanesco:
ResponderEliminarSê bem vindo aqui ao meu blog e obrigado pelas tuas palavras. Volta sempre que serás bem vindo (Também já dei um saltinho ao teu blog).
abraço
Excelente tanto a imagem como o texto. Concordo em absoluto contigo!
ResponderEliminarJinhos
tb:
ResponderEliminarAinda agora estive a ler a sua crónica no expresso com a qual concordei e tá me ri bastante, mas tem dias este Sr.
bjs
Esteva:
ResponderEliminartambém é dos poucos que leo com algum prazer. Os outros normalmente só me irritam.
bjs
SUBSCREVO.
ResponderEliminarJá agora deve ter sido a única pessoa que não gostou do EQUADOR. :|