segunda-feira, novembro 20, 2006

Comentadores de Portugal - Vasco Rato

Este até nem tem aparecido muito, mas não podia deixar de o incluir nesta galeria tal é o asco que as suas palavras me faziam sentir. Uma coisa obtusa com ideias de fazer vomitar um santo. Simplesmente abjecto.
.
PS: Por esta semana termina aqui esta colecção de comentadores. Proximamente uma segunda série já que esta é uma espécie que se tem reproduzido em grande quantidade e muito rapidamente.
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

13 comentários:

  1. A montanha pariu um rato? Mais valia estar quieta o raio dessa montanha pois o resultado é de facto uma coisa tão pavorosa, tão almofadinha, tão enfatuada, tão uns-têm-outros-não, que todas as suas ausências são bem vindas. Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Kaos!
    Já estive a ver a série toda e está fabulosa! Estou um pouco cansado e por isso não vou comentar um a um. Já me ri bastante com as fotos e com os textos.
    Um grande Abraço.

    P.S.- Depois diz-me o teu mail, para te mandar uma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Kaotica:
    Já vi que gostas tanto desta coisa como eu. Arrepiante criatura.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Kaos!
    A ideia foi excelente, não tenho comentado por falta de tempo, aliás ando um pouco afastada da blogos. Mas como venho sempre aqui para dar uma espreitadela, queria dizer-te que tenho gostado muito.
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Outsider:
    Obrigado. Eu ainda nem tive tempo para fazeras minhas visitas. Depois coloco no teu blog o e-mail
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Carminda:
    Obrigado pelas tuas palavras. Sabes que és sempre bem vinda.
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Mas há alguém que não seja um asco, neste país?... :-\

    ResponderEliminar
  8. Olha outro vómito....
    Mas apenas ele porque as tuas figuras estão um primor, como sempre!
    jinhos

    ResponderEliminar
  9. arrebenta:
    haverá certamente alguém, podemos é não os conhecer.

    ResponderEliminar
  10. tb:
    Obragado e boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  11. esta personagem abjecta e asquerosa,foi o tal que disse que se não fossem encontrada as armas de destruição mamassiva que se passeava nu no Rossio.
    Estou à espera até hoje.............. queria ver o ridículo.
    Obrigado pela tua lucidez.
    Samu

    ResponderEliminar
  12. samu:
    Não sabia dessa, mas quem sabe se ainda o vais ver a passear-se nu aqui neste blig.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Vasco Rato pro usa, amigo de usa

    ResponderEliminar

Powered By Blogger