O pequeno Marques Mendes no seu passeio pela Madeira, já conseguiu contratar um Motorista para quando for Primeiro-ministro e informar-nos que concorda com tudo o que o “Bicho da Madeira”, João Jardim, tem dito e feito nos seus tempos de Presidente do Governo regional. Afinal, o défice democrático e as boçais afirmações que tem produzido, nada mais são que uma questão de “estilo”. E, o governo central, não tem o direito de impor nenhum estilo oficial. Podemos portanto considerar que o líder do PSD dá cobertura e apoio, sendo por isso co-responsável, com tudo o que tem sido dito e feito na Madeira. Para quem se diz defensor da credibilidade da vida politica é um pouco estranho.
Por mais triste e degradante que isto possa parecer, tem uma enorme vantagem. A partir deste momento todos nós estamos autorizados a chamar os piores nomes ao pequenote político, desde palhaço a mentecapto, justificando depois todo isso como “uma questão de estilo”.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Agora já sei para que serve a estilística que aprendi na escola... :)
ResponderEliminarjinhos
tb:
ResponderEliminarEu devo ter faltado nesse dia, que estilos destes nunca vi.
bjs
Porca:
ResponderEliminarGostei que dentro do teu estilo tenhas mantido a compostura e não os tenhas ofendido. Estilo impecável.
O marquinhos passou a anão de jardim...;)
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarInha:
ResponderEliminarSerá que alguma vez o deixou de ser?
bjs