domingo, dezembro 10, 2006

A Bruxa Adriana

Uma bruxa dos velhos tempos da mais profunda magia negra. Usando feitiços de vira-casacas e de mentira profunda conseguiu transverter-se em pseudo-democrata. Igual ao que sempre foi, nestes momentos em que a negritude cai sobre o jardim, a sua velha cara de outros tempos começa a ver-se sob a o estalar democrata.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. A esta velha mestra em virar casacas, muitas outras foram aconselhar-se sobre o modelo novo das suas. Como a bruxa Veiga que mandava os gorilas entrar a doer nas Faculdades. Eram tacos de baseball e olhos esgazeados que vi entrar portas adentro. Ainda vivi esses tempos.
    Mas pergunto-me: esta bruxa Adriana chegará a ter convencido alguém que passaria só à magia branca???

    Um abraço e a minha pena por não poder fazer equipa contigo. Mas...o dever é o dever! O conhaque espera. Mas fico a torcer na bancada pela futura ex-minha equipa. BOA SORTE e A VITÓRIA É NOSSA! Mas, se não for, o espírito olímpico vencerá e cumprimentaremos desportivamente os companheiros vencedores. Sei que será assim.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olha quem foste desenterrar...
    Figas canhoto!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    Faltou uma limpeza de primavera bem feita na altura. Ficou por ai muito lixo febaixo do tapete.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Jorge:
    também tenho muita pena pois sei que serias realmente uma mais valia. Mas a hora proposta é a do almoço. Obrigado pelo teu apoio e haverá outras ocasiões para colaborarmos nisto ou noutra coisa qualquer.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. tb:
    Gosto sempre de lembrar estas figuras do antigamente porque recordar é necessário. Outro dia falou num prós e contras e ficou-me a vontade.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Tribunal de Santa Clara com ele, ao lado dos outros...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger