As bruxas comunistas há muito que assustavam os pobres mortais com as velhas Histórias em que até comiam criancinhas ao pequeno-almoço. Depois do abandono do Grande Mestre Cunhal tinha que muitos previram o fim daquela escola de bruxaria. Sob a varinha da bruxa Carvalhas, cada vez mais mortais pareciam fugir em busca de outras poções e feitiços mais fortes. Com a chegada a Grande Mestre de Jerónimo de Sousa, parecem ter voltado às artes antigas transformando-se na terceira força de bruxaria e voltando a aplicar fortes feitiços de rua, a sua principal especialidade.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, dezembro 01, 2006
A Bruxa comunista
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esta bruxa comeu mas foi o presidente da Câmara de Setúbal, sinceramente como cidadão dessa cidade gostaria de saber o verdadeiro porquê. Em suma; as criancinhas são os seus camaradas políticos!!!
ResponderEliminarCumps!
Ahahahah!... Esta também tem alguma "chicha"!
ResponderEliminarApesar de tudo, tem um ar simpático esta bruxa. Pena é que não se arranje mais, não compre umas cassettes novas, que ainda tenha a foto da velha super camarada-bruxa à mesa-de cabeceira.
Se mudasse o visual e as receitas, iria fazer novas conquistas, que não é de deitar fora!...
Esta bruxa que vá para o raio que a parta, que não se distigue das outras pelos melhores motivos antes pelo contrário.
ResponderEliminarPoeira para os olhos do Zé Povinho é o que mais gosta de fazer.
dae:
ResponderEliminarE agora parece que também já comem deputados da AR. Enquanto se forem sendo só antropofagos lá por dentro ainda estamos safos.
abraço
Jorge.
ResponderEliminarO mal nem é da cassete, mas mais da musica que toca. Este consegue ser mas simpatico que o anterior, mas nem com maquagem lá vai
abraço
Luikki
ResponderEliminarEsperemos que os seus feitiços consigam produzir algum efeito que a maldição que nos lançaram parece não ter fim.
abraço
n
ResponderEliminarNo estado em que isto está cada feitiço, por mais mal feito que seja, pode ajudar. Pena aquela mania de tudo controlarem.
bjs
Com uma boa recauchutagem de ideias até nem era de deitar fora. Pena que elas parecem cristalizadas. Talvez sirvam apenas para o bolo-rei, pois que se aproxima a sua época... :)
ResponderEliminarjinhos
tb:
ResponderEliminarNão me fales de bolo rei que me lembro logo do Cavaco. :)
bjs
eh, eh, eh, eh ,eh! A bruxa de Boliqueime está a praticar exercícios de mastigação de bolo-rei.
ResponderEliminarharry:
ResponderEliminarE a sujar a visinhança.
abraço