Esta é uma das mais maléficas bruxas que por ai esvoaçam nas noites escuras. Com a sua maldade tira a coragem aos leões, os corações às máquinas e o cérebro aos espantalhos, conseguiu atingir o poder e ai prepara o domínio total sobre todo o mundo das bruxas e dos humanos. A areia da ampulheta já está cair e o nosso tempo a escoar-se.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, dezembro 02, 2006
A bruxa malvada de Boliqueime
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois é meu caro, mas os que o lá puseram embora não tivessem sido muitos mas apenas os suficientes para ele assumir o poder deveriam ter pensado nisso antes de fazer a sua opção. Eu nesta estive fora.
ResponderEliminarUm abraço e continuação desta excelente inspiração
Amigo Kaos:
ResponderEliminarO perigo paira... O medo de uma escuridão que parece eterna. Mas, felizmente, as trevas têm sempre o seu reverso: a luz! ( Hoje estou optimista e esperançoso... ás vezes dá-me para isto... ) E, para mais, não acredito que nenhuma bruxa tire a coragem ao leão deste garden! ;)
Abraço!
Então esta malvada tira a coragem aos leões, os corações ao Benfica e o cérebro ao Fê-cê-Pê, carago?
ResponderEliminar(Ena, vou levar poucas...,vou!)
É uma magricelas e está muito estragada, velha,...parece um cavaco!
Vade retro, satanisca! Abrenúncio!
luikki:
ResponderEliminarPode ser que isto se transforme num conto de fadas e a bruxa má morra no fim, mas o melhor mesmo é não arriscar e sermos nós a dar cabo dela.
abraço
contradições:
ResponderEliminarEu bem os tentei convencer a não o fazerem, mas se o conseguiu deve-o muito ao feitiço da comunicação social. Práticamente o sentaram na cadeira de Belém.
abraço
Sá Morais:
ResponderEliminarEu também quero acreditar em contos de fadas, mas há dias em que desconfio deles. É como com o Pai Natal, há dias em que coloco em duvida a sua existencia. Vamos acreditar que algum cavaleiro do bem vença estes monstros.
abraço
Jorge:
ResponderEliminaracredita que é mais cavaco do que parece.
Quanto aos leões, aos vermelhos e aos tripeiros nada digo, que porrada já levo eu a mais :)
O meu Azul hoje ganhou...ao Beira-Mar.
abraço
Beira-Mar...ai como amo o mar, mas nem por isso a beira...
ResponderEliminarEsta bruxa sabe fazer os melhoes feitiços, pois que mesmo quando parecia ter acabado ressurgiu...
Estou como o Jorge, vadre retro satanisca...
jinhos
Truz, truz, truz! Para o inferno Belzebu! T'arrenego bruxa má!
ResponderEliminartb:
ResponderEliminarEsta nunca esteve tão longe como isso. Senta-se que andava a tramar uma teia para nos apanhar a todos. Não foram bem todos, mas o suficiente para ficar lá em cima.
bjs
hatante das trevas:
ResponderEliminarSei que nem ai a devem querer, mas por favor leva-me essa bruxa lá para a tua habitação.
abraço
Amigo Kaos:
ResponderEliminarVamos continuar a praguejar contra esta malvada bruxa de Boliqueime que não nos larga. Tenho medo até da sua sombra. Vade retro satanisca!
Henry:
ResponderEliminaré das mais perigosas que por ai andam.Contra feitiços de magia branca são necessarios e urgente.
abarço