A nossa imagem de hoje do Circo de Natal, mostra um pequeno artista, que bem tentou pôr-se em bicos dos pés para estar à altura de outras vedetas, mas a sua falta de habilidade para o malabarismo político rapidamente o transformou em “Mendes, o pequeno Palhaço Malabarista”. A cada tentativa de mostrar a sua arte, são mais as vezes em que consegue deixar cair as bolas, do que aquelas em executa correctamente o seu número. Quando questionado porque tinha escolhido esta carreira afirmou:
- Quando eu era criança disseram-me que “Homem pequeno ou malandro ou malabarista”. Como a gente com que me dou, ainda são mais malandros do que eu, tentei o malabarismo, para acabar nisto que sou hoje. Ganda Noia.
Vai-lhe valendo o triste estado em que se encontra o circo onde trabalha para manter o emprego.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Figurinhas do Circo de Natal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
bem, e na bancada está Sócrates que está extremamente divertido e satisfeito com o espéctaculo apresentado... porque será?
ResponderEliminarOntem, foi a leilão a moeda mais cara de Portugal, um afonsino não sei das quantas. Do lado das caras, tem a Carolina Salgado, do lado das Coroas, umas bordas esgaçadas. Estamos à espera dessa imagem AQUI!...
ResponderEliminar(E no "Braganza" tb...)
Rui:
ResponderEliminarNeste momento o Sócrates é dono do maior e mais rentável circo cá da terra. Só se pode rir com o triste desempenho da concorrencia.
abraço
Arrebenta:
ResponderEliminarVou ver o que se pode fazer.
abraço
É o anãozinho do circo. Faz tudo: malabarista, funâmbulo, palhaço pobre,...passa por baixo das pernas dos outros palhaços e trepa-lhes para os ombros para se fazer ver. Toca e foge para gáudio da assistência, que nele não vê jeito para palhaço principal mas que vai bem no papel de bombo-da-festa dos outros palhaços do circo.
ResponderEliminarEu acho que este artista até tem algum jeito para o "espectáculo". O problema dele é que, ao lado do Socrates, não consegue brilhar. É que o Socrates roubou-lhe os números todos!
ResponderEliminarAbraço
luikki:
ResponderEliminarNão acredito que o espectáculo sofra muito com isso.
abraço
Jorge:
ResponderEliminarSó de o imaginar a correr de um lado para o outro já me estou a rir.
abraço
pseven:
ResponderEliminarSempre foi e sempre será um numero dois, uma partenaire, nunca o artista principal. Falta um bocadinho assim, e nem com dadoninhos lá vai.
abarço
O perfeito bobo da corte.lollllllll
ResponderEliminarBeijInhas muitas
(e agora de castigo, vou gravar mais um)
Kaos, numa frase: é um coitado! :|
ResponderEliminarBjs Alienígenas
Pois é a figura diz tudo....e há quem se fique a rir bem satisfeito.
ResponderEliminarjinhos
inha:
ResponderEliminarMuito se ri o Rei com o seu bobo. Boas gravações.
bjs
Alien:
ResponderEliminarUm coitado, mas que com facada aqui facada ali chegou a Lider do PSD.
bjs
tb:
ResponderEliminarTodos se ficam a rir e bem satisfeitos....talvez ele não fique.
bjs
Ganda palhaço!
ResponderEliminarAgora que estamos no Natal, podia ir para o Circo Cardinali e fazer companhia ao Castelo Branco.
AHAHAH!
Bjs
Carminda:
ResponderEliminarNão me digas que agora o Castelo Branco trabalha no circo. Essa é demais.
bjs
É verdade, li numa revista tipo "Caras" que não me lembro o nome, mas lá estava a personagem a domar os tigres ou os leões não me recordo bem.
ResponderEliminarBjs
carminda:
ResponderEliminarA domar ou a ser comida por eles.
bjs