Este ex-boxer, Barroseiro e Santanista, Morais Sarmento, andou calado e até meio escondido (basta lembrar a sua imagem fugidia nas televisões no ultimo Congresso do PSD). Num partido em que todos se vigiam a todos, basta que alguém, neste caso com o egocêntrico e ridículo jantar organizado pelo Luís Filipe Menezes, mexa um dedo, para que logo os outros se sintam na necessidade de, também eles, se mostrarem. Lá apareceu ele a ser mais um a criticar o pequenino Marques Mendes (este é que por mais que faça nunca mais vai deixar de ser o saco de pancada no partido). Pelos visto, considerou chegada a hora de reaparecer e mostrar que ainda tem a capacidade de morder. Mais um cromo a querer ganhar uma boa posição para a corrida à liderança.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, dezembro 12, 2006
O Boxer está de volta e já rosna
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Foi este que veio da ponta esquerda e agora já joga no lado direito da defesa, não foi?
ResponderEliminarA imagem é das melhor conseguidas, com o devido respeito aos cães, que muito prezo.
Com tudo isto que se está a passar, ainda vamos ver o pequenote a ser querido das gentes.
Jorge:
ResponderEliminarFez um trajecto tipo durão Barroso. Veio da estrema esquerda, era boxer e drogado para depois se limpar desse passado e chegar a ministro. Ficou-lhe sempre, no entanto, o vicio e a bruteza do passado.
abraço
Tou farta deles todos, já não há pachorra.
ResponderEliminarAinda bem que é Natal e ando entretida com o tal "espirito natalício"
bjs:-)
Carminda:
ResponderEliminarEu nunca fui muito ligado a estas coisas do Natal, mas parece-me que o melhor mesmo é começar a pensar nisso que a politica cada vez me aborrece mais.
bjs
luikki:
ResponderEliminarÉ verdade, mas eu gosto mais de o considerar como um ex-boxer. Fica-lhe melhor.
abraço
oh pá...este e mais uma certa "santidade" podem juntar-se que vejo neles o mesmo ar "beatífico". Os meus amigos cães não merecem esta analogia. Mas eu entendo e perdoo-te! :)
ResponderEliminarjinhos
TB:
ResponderEliminareste é um cão raivoso e dos piores.
Obrigado pelo perdão.
bjs
o magais sagmento é dos pioges que os cavacos lançagam quando govegavam o jagdim.
ResponderEliminarex dgogado, ex boxeug este é mesmo um cão gaivoso.
sabem que mais????
puta que o paguiu.
anonimo:
ResponderEliminarEu também não gosto nada dele.
abraço