Depois das duas mamãs Natais, que ofereci aos visitantes do sexo masculino prometi que também as senhoras teriam a sua. Bem procurei um qualquer "Brad Pitt" em cuecas e de chapelinho de Pai Natal, mas não o encontrei. Como o prometido é devido aqui lhes deixo, com todos o carinho, a prenda que lhes consegui arranjar: Um Flor.
Esta, da espécie Nenúfar Mendes, vive em lagos na companhia de sapos, que nunca serão príncipes, e aguenta-se viçosa durante pouco tempo. Depois murcha, apodrece e desaparece para dar lugar a uma nova com um futuro tão triste como ela.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, dezembro 28, 2006
Para as meninas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
kaos, agardeço a tua amabilidade, fiquei sensibilizada :O) mas se não te importas vou deixá-la aí no charco porque não me parece "flor que se cheire" ... quanto aos sapos.. são aqueles que vamos engolindo não? :O)
ResponderEliminarJinhos
Estive à espera do Pai Natal para as meninas e fiquei desiludida!
ResponderEliminarEles tiveram direito àquelas brasas e nós... um sapo??? E feio e pequenito, ainda por cima!
Mas como o espirito natalicio ainda paira por aí, não vou guardar rancores e parabéns pelo destaque no "sol", pronto!!
gi:
ResponderEliminarE olha que são mesmo sapos desses. Vão comendo as florzinhas e cada vez são maiores e mais indegestos. Quanto à flor se a queres deixar a apodrecer no lago, tu é que sabes.
bjs
SaltaPocinhas:
ResponderEliminarDesculpa lá, mas eu bem tentei arranjar melhor, mas isso de Pais Natais anda tudo de Barriga cheia. E, como era para Senhoras uma flor calha sempre bem. (Deixa lá que os homens também levaram cons uns País Natais que são de fugir, aqueles dois nem com fronhas na cabeça).
Mas ainda bem que não me vais guardar rancor e obrigado pelos parabens.
bjs
Porca:
ResponderEliminarDeixa lá que os meninos também tiveram duas belas prendas. Já viste bem o focinho delas, de fugir para bem longe. Quanto à flor é o que se arranja nesta época do ano.
bjs
Kaos, mas que m... de prenda é esta?
ResponderEliminarFazes favor ofereces às meninas alguma coisa que se veja? :)
Bjs
Carminda:
ResponderEliminarÉ uma flor. Que coisa mais bonita se pode oferecer que uma flor. Mas, está bem, vou ver o que se pode arranjar :)
bjs
não sei se vai durar assim tão pouco tempo... duvido mesmo que haja barão a querer ocupar esse pé de flor enquanto as sondagens do PS continuaram tão viçosas como estão...
ResponderEliminarou seja, essa florzinha arrisca-se a ser muito...
perene (tipo de plástico).
P'ra mim, que sou uma fogosa moçoila nascida à beira do Sado, este nã me tapava nem o buraco de um dente. É tã pequerruncho que o papava só d'olhare, mas me deixava fome na mesma!
ResponderEliminarQue florzinha tão feia. É mais uma daquelas pobres flores condenada a morrer, pois se não murchar, algum dos sapos a vai cortar.
ResponderEliminarUm Abraço.
Rui:
ResponderEliminarPenso que tens razão, é mesmo uma flor para ser colhida quando desejarem fazer um melhor ramalhete.
abraço
f.espanca:
ResponderEliminarFica para os dias de grande mingua e para quando a fome apertar muito.
abraço
Outrsider
ResponderEliminarUma flor é sempre uma flor, a não ser que seja como diz o Rui e seja de plastico
abraço
Olha só aceito porque vem de ti...mas apenas a conservo enquanto viçosa que depois n quero coisas podres. Não me parece flor que se cheire...:)
ResponderEliminarbjinhos
Provavelmente terá o mesmo futuro do boneco de gelo...
ResponderEliminarAbraço.
tb:
ResponderEliminarNesta altura do campeonato não é facil encontrar flores por ai. Prometo que depois vos arranjo outra prenda melhor (ou dai talvez não).
bjs
corcunda:
ResponderEliminarUm vai derreter e o outro apodrecer. No final o resultado é semelhante.
abraço