Sílvio Cervan, responsável pela área jurídica, anunciou entretanto, que o clube está a preparar uma acção de anulação da decisão do TAS junto do Tribunal Federal Suíço.
Independentemente da culpa ou inocência do jogador, estas reacções do Benfica à pena de um ano de suspensão ao Nuno Assis, por consumo de substâncias dopantes, mostram bem como está podre o futebol em Portugal e como a ideia de impunidade e mentira assentou arraiais na cabeça desta gente.
Primeiro vem o Vieira defender que não se deveria ter pugnado pela justiça em nome de um nacionalismo bacoco. Se o jogador fosse estrangeiro, o clube não fosse o Benfica ainda vá lá, mas agora assim não pode ser. Esquece-se que a justiça é justiça e que não pode olhar para a nacionalidade, nem cores de camisola. Isso, é o que se passa por cá, por este jardim, onde o "quem fez" pesa mais na decisão final do que "aquilo que se fez".
Depois, para embelezar o ramo, vêm dizer que vão tentar fazer na Suiça aquilo que é a prática da advocacia neste país. Recorrer para um outro tribunal para tentar anular a decisão de um anterior. Esquecem-se é que não estão em Portugal e que há países onde a justiça funciona. Talvez venham a ter ainda uma má surpresa.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Já está lá un link para atrair milhões de visitantes para aqui :-)
ResponderEliminarÉ melhor não comentar para não ser acusado de clubite...
ResponderEliminarMas o nosso futebol está como a nossa política, uma corja corrupta que só nos prejudica.
Um Abraço.
Apetece-me vomitar...
ResponderEliminarUarrrgg...
arrebenta:
ResponderEliminarTu és o melhor fornecedor de matéria prima da blogosfera.
abraço
outsider:
ResponderEliminarser-se de um clube não tem nada de mal, desde que isso não nos tire a capacidade de ver e criticar. Eu, por exemplo sou do Belenenses e devido a terem ficado na 1ª divisão por um truque de secretaria não vou assistir a nenhum jogo este ano.
Quanto aos dirigentes do futebol isto só se resolve correndo com todos de uma vez.
abraço
Zé manel:
ResponderEliminarMas aqui não que suja tudo :)
abraço
e Veiga deve fazer parte do pelotão! sendo o tipo que transporta as munições fora-de-prazo (na esperança de que num solavanco do percurso...)
ResponderEliminarpor outro lado, nas fronteiras inimigas em vez de alemães... estão agentes da PJ, esperando um deslize dos GIlamps.
He he. És grande.
ResponderEliminarO mais grave de tudo isto é a importância que alguns idiotas da Comunicação Social estão a dar a esta autêntica porno-chachada. E com que ar grave o fazem! Como se de um problema de Estado se tratasse! Como se o país não tenha outros e bem mais graves problemas para resolver!
ResponderEliminarFoi verdadeiramente nojento ter assistido ontem à lenga-lenga dos noticiários televisivos das 20 horas, com destaque para a transmissão directa (cerca de 20 minutos) da designada conferência de imprensa dos dirigentes benfiquistas na SIC Notícias, um assunto que só aos adeptos encarnados deverá interessar.
Como se a decisão de um Tribunal Arbitral que condena um “artista da bola” por dopagem, seja um transcendente e grave problema nacional que vai afectar o país político, económico e social.
Cerca de 20 minutos de transmissão directa, para ouvir um chorrilho de asneiras, ainda por cima em mau português.
Acabem de uma vez por todas com esta imundície futeboleira. Um verdadeiro vómito o estado de coisas a que isto chegou. Que país é este?
Rui:
ResponderEliminarEsta gentinha devia estar toda presa. Mais que não seja pela vergonha de se dizere, Portugueses e da vergonha que isso representa para todos nós.
abraço
Eric:
ResponderEliminarObrigado, mas é só de tamanho :)
abraço
Henry:
ResponderEliminarAinda bem que não sou um orgão de comunicação social senão também fazia parte do grupo :)
Tens toda a razão, com o estado em que se encontra o nosso país perder-se tanto tenpo a falar disso é uma vergonha. Quem gosta disso é o governo que assim tem mais uma cortina de fumo para fazer passar mais umas sacanisses.
abraço
luikki:
ResponderEliminarTalvez seja por isso que os problemas do futebol não passem por aqui mais vezes. Os personagens metem nojo.~
abraço
No estado em que isto está, o melhor seria cancelar todas as competições oficiais para se fazer a tal necessária e urgente limpeza asséptica e então depois recomeçar do zero.
ResponderEliminarAbraço.
futebol é nojo..já houve tempo em que gostava de futebol....
ResponderEliminarmas é o reflexo deste país... ( o melhor do futebol é a bola.. o melhor deste país..á ainda alguma terra capaz..)
Com o Benfica não se brinca.
ResponderEliminarCorcunda:
ResponderEliminarEssa seria a unica solução realmente séria, mas com tantos milhões que o futebol rende seria totalmente impossivel. O esterco é para continuar.
abraço
Ocasional:
ResponderEliminarO mal na maioria das vezes não está nas coisas, mas na forma como as utilizamos. Também eu gosto de futebol e deixei de o ver.
abraço
Esteva:
ResponderEliminarObrigado. Muitas vezes o mal está em não se olhar para as coisas pelo angulo certo.
bjs
No Name:
ResponderEliminarTens razão, é algo que há que levar a sério porque não é a brincar que se limpa todo o lixo que por lá anda.
abraço
Olha outra coisa que me dá vómitos. Tanto lixo que precisa de ser varrido...
ResponderEliminarbjs
tb:
ResponderEliminarEu oferecia a vassoura, mas eles não querem.
bjs