Ribeiro e Castro rasga a figura de Nuno Melo da liderança do grupo parlamentar do CDS-PP, forçando este a demitir-se. Esta aparente vitória pode vir a sair-lhe cara, já que nada impede o paladino do Paulo Portas, de apresentar a sua recandidatura após o referendo de 11 de Fevereiro. Se conseguir ser reeleito, Ribeiro e Castro fica extremamente debilitado e sem qualquer controlo sobre o grupo parlamentar. Provavelmente isso obrigá-lo-á a pedir a demissão e a convocar um novo congresso do partido. Falta saber se o Paulo Portas já está pronto para assumir a presidência ou se simplesmente mandará mais um dos seus “meninos” para lhe aquecer a cadeira.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, janeiro 19, 2007
O Haraquiri
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ribeiro e Castro, provavelmente deu a machadada final na sua liderança. Se o Nuno melo conseguir ser eleito novamente, como decerto vai acontecer, Ribeiro e Castro vai ser obrigado a engolir o sapo e a demitir-se abrindo assim a porta ao Paulinho...
ResponderEliminarUm Abraço.
Kaos,
ResponderEliminarEssa leitura parece a provável. Nesta novela, salta também à vista um facto: o ex-comissário nacional da Mocidade Portuguesa nunca mais conseguiu abandonar os tiques autoritários e métodos, com que os quais conviveu e se deu bem, durante a sua juventude.
A eliminação do adversário da fotografia foi escolhida a preceito, sim senhor!
Abraço
outsider:
ResponderEliminarMuitas vezes me pergunto se as actitudes desta gente são de impulsos não pensados ou simplesmente se são burros. Como vai sair depois do buraco que criou é algo que não consigo imaginar.
abraço
dj:
ResponderEliminarÉ por essas e por outras que ele vai acabar no esquecimento. Agora só falta saber se o Paulo Portas, quando pegar no partido, se arma em magnânimo e o manda de novo para Bruxelas ou simplesmente o descarta.
abraço
bem, ninguém pode negar que esta nossa Direita pelo menos vai entretento a malta. Mau, mau, será quando a dita "rodar" (a tal maldita "alternância democrática") e tomar o Poder... Se estes personagens sobreviverem até lá... o qu é duvidoso!
ResponderEliminarRui:
ResponderEliminarE eu a imaginar que a direita já estava no poder. Pelo menos comporta-se como tal. se a questão é de alternancia esquerda/direita então está na altura de o PCP ou o BE serem o próximo governo. Infelizmente a alternancia vai passar a ser entre direita ou ainda mais à direita,.
abraço
OH, e como o Paulito gosta que lhe aqueçam o assento...
ResponderEliminarUm abraço.
jorge:
ResponderEliminarÉ verdade, fica com aquele sorriso de que passou revista a um quartel intero.
abraço
Acho que ele prefere que lhe aqueçam a cadeira....
ResponderEliminarEstará a reservar-se para cavalgadas mais altas.
Bjinhos
tb:
ResponderEliminarPar cavalgar ou ser cavalgado, eia a questão.
bjs