Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Esse aí não é o "Dr. Fausto Sócrates" a fazer o pacto com o Mefistófeles? O problema é que ele está a vender a alma dos Portugueses em vez da dele... Um Abraço.
Não me parece... que sejam relações perigosas. Portugal precisa de estabilidade governativa e termos a Presidência às turras com o Governo nao iria resolver as deficiências do nosso país, pelo contrário, iria levantar muitos mais ânimos, desconfianças, guerras abertas e acusações. Gerava-se o caos (e muitos estão à espera disso). Um Presidente da República, deve ser, desde logo, imparcial quanto a tendências partidárias, mesmo tendo sido eleito por um, claro. Não vejo perigo algum neste trabalho conjunto. É preciso isso para se poder fazer algo, para se poder mudar. Sou e sempre fui uma cavaquista.
Lady Susie: Concordo com a necessidade de uma estabilidade governativa, agora é necessário é ver qual o caminho e os objectivios dessa estabilidade. Estamos a ver os resultados desta aliança e como a cada dia nos aproximamos da desgraça. Alguns governam (-se) em nome de crises e defices que só existem por se escolher este caminho. E não tenhamos dúvidas que esta aliança só vai durar enquanto o Sócrates estiver a fazer o trabalho sujo que os partidarios do Cavaco nunca tiveram coragem de fazer. Na hora certa vai fazer o seu golpe de estado e colocar no poder os seus amigos (aposto na Manuela Ferreira Leite e /ou António Borges). Nesse momento batemos no fundo e é mesmo possivel que a liberdade possa ser colocada em causa. Não nos devemos deixar embalar por estes cantos de unanimidade. bjs
Esse aí não é o "Dr. Fausto Sócrates" a fazer o pacto com o Mefistófeles? O problema é que ele está a vender a alma dos Portugueses em vez da dele...
ResponderEliminarUm Abraço.
Não me parece... que sejam relações perigosas.
ResponderEliminarPortugal precisa de estabilidade governativa e termos a Presidência às turras com o Governo nao iria resolver as deficiências do nosso país, pelo contrário, iria levantar muitos mais ânimos, desconfianças, guerras abertas e acusações. Gerava-se o caos (e muitos estão à espera disso). Um Presidente da República, deve ser, desde logo, imparcial quanto a tendências partidárias, mesmo tendo sido eleito por um, claro. Não vejo perigo algum neste trabalho conjunto. É preciso isso para se poder fazer algo, para se poder mudar. Sou e sempre fui uma cavaquista.
Kaos:
ResponderEliminarPeço-te que desinfectes a casa.
Por vezes, saio daqui com urticária.
Obrigado e desculpa.
outsider:
ResponderEliminarTodos eles trabalham no submundo para infernizar as nossas avidas e almas. Diabos em forma humana.
abraço
luikki:
ResponderEliminarUm comentário cinco estrelas. :)
abraço
Lady Susie:
ResponderEliminarConcordo com a necessidade de uma estabilidade governativa, agora é necessário é ver qual o caminho e os objectivios dessa estabilidade. Estamos a ver os resultados desta aliança e como a cada dia nos aproximamos da desgraça. Alguns governam (-se) em nome de crises e defices que só existem por se escolher este caminho. E não tenhamos dúvidas que esta aliança só vai durar enquanto o Sócrates estiver a fazer o trabalho sujo que os partidarios do Cavaco nunca tiveram coragem de fazer. Na hora certa vai fazer o seu golpe de estado e colocar no poder os seus amigos (aposto na Manuela Ferreira Leite e /ou António Borges). Nesse momento batemos no fundo e é mesmo possivel que a liberdade possa ser colocada em causa. Não nos devemos deixar embalar por estes cantos de unanimidade.
bjs
jorge:
ResponderEliminarEstou só a esconjurar os demonios que me consomem.
abraço
La Lusitania Felix del Profesor Cavaco Silva y del Ingeniero Señor Sócrates.
ResponderEliminarsalmantino:
ResponderEliminarLa triste Lusitania
Infelix Hispania
ResponderEliminaranonimo:
ResponderEliminarAcreditemos que possa mudar.
abraço