Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
"Maderanses": Não nos deixem ficar mal! Votem todos no homem, por favor! Diz-se por aqui, que "os-cubanos-colonialistas-sem-testículos-do-contenente" querem continuar a assistir às momices do bobo! Para grande desespero do pequenote e para grande gozo da socretina e seus pares!
O espectáculo vai sair caro aos colonialistas, porque as eleições não ficam de borla, mas vale a pena pagar para continuar a assistir às fantochadas lá no rochedo! Madarenses! Todos às urnas!
em relação a este soba nunca vamos estar de acordo. as suas atitudes boçais, que sempre foram abençoadas pelos dirigentes máximos do rectãngulo, fizeram-no perder credibilidade...mas, desta vez, tem razão! a uma canalhice política responde com uma atitude política. não esqueçam que a lei foi aprovada com muitos "mas" do monstro de boliqueime. abraço
Henry: O soba vai continuar a dançar e a cantar lá da terra das bananas. Ele tem aquilo bem trabalhado e sabe bem com o que conta. Por mim tudo bem, sempre vou tendo um figurão para fazer os meus bonecos. abraço
luikki: Independentemente das razões que até possa ter o homem é algo indescritivel. Um figurão que tudo o que faz e diz está para além de tudo o que é aceitavel. E, não sei se tem realmente tanta razão como dizes. abraço
Fica-lhe muito bem o traje mas existem outros que lhe assentam melhor. Será que é desta que ele deixa mesmo de ser o Bobo da Corte????
ResponderEliminarBeijosssssssssssssss
pois sim!
ResponderEliminarmas Festa sim, a valer, vai ser quando ele renovar a sua Maioria de uma forma super-mega-fixe (onde é que eu já ouvi isto???)
com valores kimilsingianos, do tipo 120% do total dos votos...
O soba quer é massa, muita massa…Sempre a massa dos “colonialistas”!
ResponderEliminarMas os “vendedores de promessas” também têm culpas no cartório…
"Maderanses":
ResponderEliminarNão nos deixem ficar mal!
Votem todos no homem, por favor!
Diz-se por aqui, que "os-cubanos-colonialistas-sem-testículos-do-contenente" querem continuar a assistir às momices do bobo!
Para grande desespero do pequenote e para grande gozo da socretina e seus pares!
O espectáculo vai sair caro aos colonialistas, porque as eleições não ficam de borla, mas vale a pena pagar para continuar a assistir às fantochadas lá no rochedo!
ResponderEliminarMadarenses! Todos às urnas!
Já o disse. Vai ser uma calamidade. Ele está a fazer esta manobra porque sabe que tem espaço para a fazer.
ResponderEliminarjinhos
em relação a este soba nunca vamos estar de acordo.
ResponderEliminaras suas atitudes boçais, que sempre foram abençoadas pelos dirigentes máximos do rectãngulo, fizeram-no perder credibilidade...mas, desta vez, tem razão!
a uma canalhice política responde com uma atitude política. não esqueçam que a lei foi aprovada com muitos "mas" do monstro de boliqueime.
abraço
tuché:
ResponderEliminarEste tem bilhete vitalicio para a palhaçada. Será sempre um dos grandes bobos deste país.
bjs
Rui:
ResponderEliminarNão sei é o que isso lhe resolve. vai continuar a não ter mais dinheiro por isso.
abraço
kane:
ResponderEliminarQuando chocam dois sacanas é natural que a culpa tenha duas faces. No fim o que é importante é que perdemos todos nós.
abraço
Henry:
ResponderEliminarO soba vai continuar a dançar e a cantar lá da terra das bananas. Ele tem aquilo bem trabalhado e sabe bem com o que conta. Por mim tudo bem, sempre vou tendo um figurão para fazer os meus bonecos.
abraço
tb:
ResponderEliminarEu por mim desde uqe fique por lá e que não lhe dêm mais dos nossos impostos tudo bem. Proibam-lhe é a entrada cá no contenente.
bjs
luikki:
ResponderEliminarIndependentemente das razões que até possa ter o homem é algo indescritivel. Um figurão que tudo o que faz e diz está para além de tudo o que é aceitavel. E, não sei se tem realmente tanta razão como dizes.
abraço