Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Os sons emitidos pela orquestra que este maestro dirige são demasiado estridentes para os ouvidos dos portugueses! Mesmo depois da prometida mudança do célebre e muito bem pago concertino Macedo, a sinfónica de S. Bento vai continuar a dar-nos notas desafinadas, falsos acordes e sórdidas harmonias nos vários "opus" e motetos barrocos que vão continuar a executar. Isto para não falar do grupo coral, cujas vozes são sempre ouvidas em registos de falsete.
Mesmo sem querermos, somos obrigados a comprar o bilhete para este concerto. O problema é que não temos dinheiro e os bilhetes são cada vez mais caros... Um Abraço.
Os sons emitidos pela orquestra que este maestro dirige são demasiado estridentes para os ouvidos dos portugueses!
ResponderEliminarMesmo depois da prometida mudança do célebre e muito bem pago concertino Macedo, a sinfónica de S. Bento vai continuar a dar-nos notas desafinadas, falsos acordes e sórdidas harmonias nos vários "opus" e motetos barrocos que vão continuar a executar.
Isto para não falar do grupo coral, cujas vozes são sempre ouvidas em registos de falsete.
Dizem que tocam música para o povo, mas quem ouve é só élite...
ResponderEliminarBjinhos
eles acham que somos "duros" de ouvido.....
ResponderEliminarabraço
Henry:
ResponderEliminarMá musica que nos está a sair muito caro para ouvirmos mesmo que não queiramos. É de ficar surdo.
abraço
tb:
ResponderEliminarEu não sou elite e aquela que me dão é muito muito má.
bjs
luikki:
ResponderEliminarHá por ai tanto surdo que até assusta.
abraço
Mesmo sem querermos, somos obrigados a comprar o bilhete para este concerto. O problema é que não temos dinheiro e os bilhetes são cada vez mais caros...
ResponderEliminarUm Abraço.
Outsider:
ResponderEliminarÉ a cultura que nos dão. Música horrivel.
abraço