terça-feira, março 20, 2007

A voar para a OTA

- Oh Sr. Mário, eu não quero ir para a OTA.
- Mas oh Marques, tu sabes que eu disse que tinha de lá ir tratar da minha vida e vou mesmo.
- Mas eu não quero ir, aquilo lá não é bom.
- Porra que és chato. Antes só dizias que a OTA é que era boa e agora não te calas a dizer mal.
- Isso era quando o meu papá dizia que aquilo era bom, que era ali que estava o nosso futuro e a nossa reforma. Agora não há lá nada para mim.
- Para ti pode não haver, mas para mim há e por isso é para lá que vamos.
- Ai é, então vou fazer queixinhas ao avô Silva.
- E eu digo à mama Sócretina e quando ele te apanhar em São Bento dá-te uma sova. Caraças do puto.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

14 comentários:

  1. este, está cinco estrelas!!!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, actual e acutilante.
    Muito Bom.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahahah
    Excelente!
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. e-konoklasta:
    Obrigado
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que o avião caia antes de chegar à Ota...

    ResponderEliminar
  6. pinguim:
    E espero que não levem paraquedas.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Um dia em pleno céu africano um aviãozinho que não era de papel caiu ...la dentro ia o filho desse senhor...coitado tive pena dele porque essas coisas não se deseja a ninguém ...mas ...ao mal que nos fazem só podem gerar odio ,mesmo que a pessoa se esforçe muito para ser altruista .A eles nunca lhes acontece nada!!!E duram eternamente sem problemas de saúde.
    Que grande porra essa gente só tem merda na cabeça e por consequência só faz merda ainda mais grossa!!
    Kaos tu perdoa-me estes meus desabafos por vezes tb com palavrões , mas esta gente tira-me do sério...
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  8. Este avião podia cair que não se perdia nada. Este Sr. Mário Lino é mais um dos ministros de merda deste governo de merda. Eu gostava era que me explicassem para que serve a merda da OTA, senão para enterrar dinheiro...
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  9. laurentina:
    Não deixes que eles te irritem mais do que aquilo que merecem. Se nos rirmos deles talvez se vão embora.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. outsider:
    Que Lisboa necessita de um Aeroporto é um facto, agora duvido muito que não haja um meçhor local para o colocar. Por ali anda muito dinheiro e escorrer.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Deixo-lhe aqui um material que recebi via email no outro dia e que pode servir para eventual inspiração gráfica:

    Estrala a bronca
    o Aeroporto vai andar
    Arrebenta fica tudo baralhado
    N'á ninguém que escolha mais bém
    Qu'ó governo do engenheiro diplomado

    Aeroporto na Ribeira da Ota é que é
    Nem que me arranquem as unhas dos pés
    Aeroporto da Ribeira da Ota é que é
    Se não sabes nadar, não percas o pé


    Até mais.

    ResponderEliminar
  12. o outro tem razao. socrates devia ser galardoado com o Nobel da PACIENCIA só por aturar este tipo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger