terça-feira, abril 10, 2007

A Missão de Salvamento

Já está em execução a acção de salvamento ao Sócretino. Todos os meios operacionais de prevenção e a o Centro de Proteção ao Governo com a estratégia planeada e a acção delineada. A Universidade Independente já era e, embora lhe restam dez dias para dar a volta ao texto, ou melhor aos diplomas, as esperanças de sobrevivencia são poucas. É esperar para ver.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

16 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhh! Então foste esquecer a pedra ao pescoço, kido Kaos?
    Que maçada. Vai ser por essa razão que este cromo se vai safar.
    Só para castigo, devia-lhe aparecer a Pamela Anderson à frente, ao melhor estilo das marés vivas. Só para o cntrariar um tudo nada.


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cris:
    És mesmo mazinha. Ele na esperança que fosse o outro, o do carro que falava, e tu mandas a Pamela. Parece que se vai ter de contentar com os olhos lindos do governo.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Da conferência, a parte de que gostei mais foi a do relógio dourado que atrás do Dr.Ministro esteve parado nas 04h03 o tempo todo. Na verdade, dediquei quase toda a minha atenção ao relógio, à espera que um dos ponteiros se movesse, ainda que milimetricamente. Mas não! Tudo ficou na mesma. Fraco sinal, um Estado que não dá corda aos relógios ou que os deixa avariar. Em contraste com um jarro, a própria presença da peça dá um ar erótico à cena. Não fica bem. Ainda por cima estava muito atrasado. É um sinal de atraso ou de que se parte do pricípio que quem vai ver o "programa" é atrasado. A segunda parte de que gostei mais foi aquele início em que Gago disse a maior grande verdade: tudo isto começou com Manuela Ferreira Leite e Lynce. É um fora-de-jogo estratégico, ensinado nas aulas de Marketing Político. Faltou-lhe dizer que se a senhora não tivesse nascido, não havia UnI, mas não teve coragem. Depois apresentou a porção de tempo em que ninguém deu por nada, sem nomes, que coincidiu com a governação socialista (aqui já não falou em nomes), excepção feita à actual, que não deu para desmentir, tal a evidência, não fosse o país pensar que ele estava mesmo a reinar. A terceira foi a da inépsia por falta de queixa no ministério relativa a suspeitas sobre irregularidades. Ele não sabe mesmo de nada. Enfim, depois do avião de Atenas já nada admira, mas deixa saudades, dos velhos tempos em que sobre o pântano da Ota passavam gravatas que de heli iam às festas do enchido e da chouriça. Com esta família, qualquer cego dá um tiro para o ar e caem logo duas perdizes com rabo de pavão. Ui! Vou comer uma sandes cortada, que isto abriu-me o apetite.

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah ah ah ah ah ah já cá faltava eu ora digam lá ...antes de partir de lua de mel que tb tenho direito ...não podia deixar de cá vir seria imperdoável da minha parte já o disse aqui ao meu consorte eh eh eh eh .
    Passei revista a tudo e devo dizer-te que vou num instante ali ao Forúm almada fazer uma tshir para levar ...quem quiser ver uma tshirt do Kaos vá ao aeroporto da portela na quinta feira eu vou embarcar com ela .Vou fazê-la com esta foto ...ceguinha seja eu .
    da conferência eu já nem comento para quê ?! Os meus alunos com problemas de aprendizagens são mais iluminados que alguns "Diplomados" inscritos na OE?!Vão fazer pouco da mãe deles!

    E já agora o meu maridão diz que ser traído por um homem é mau..., por uma mulher é péssimo ..., mas por um BLOG é do pior que há!!! Ah ah ah ah ah fui apanhada ás 4 da manha na net a ver os blog's ah ah ah ah ah ah .A vida é bela estes cabrões socretinos é que não sabem...

    Beijão para todos

    ResponderEliminar
  5. Olha aí a Laurentina já casada de fresco e na Net!! Ahahahah! :-D


    Afundem esta coisa pá, enquanto é tempo!!!
    A missão de salvamento tem os dias contados. Nada vai ser como dantes!

    ;-)
    A mim, ninguem me cala!! Ahahahah!!

    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  6. anonimo:
    Bela descrição a tua da conferencia do Mariano gago. Eu não a vi e só ouvi as conclusões na rádio. Gostei dessa do relógio e imagino que aquilo que eles gostariam era de andar com ele prara tráz para corrigirem os erros da criação da licenciatura Socretina.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. laurentina:
    Olha quem aqui apareceu. Ainda agora casaste e já o andas a trair com os blogs. É bom "ouvir" qui a tua voz e as tuas gargalhadas.
    Só gostava de saber é o que andaste a fazer até às 4 da manhã para depois te deixares apanhar nos blogs. Podes dizer ao teu "com sorte" que aqui nos blogs somos todos gente séria e que vir cá não é traição, é só vicio (falo por mim).
    Boa Lua de mel numa viagem que espero seja fantástica e as melhores felicidades para os dois.
    Um abraço ao consorte e um beijo para ti

    ResponderEliminar
  8. Sulista:
    Agora é que os sumarinos do portas faziam falta para afundar o gajo, mas nada vai impedir o salvamento, infelizmente.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Hoje à noite poderemos assistir a mais uma missão de lavagem na RTP1... Nem quero ver, pois posso chatear-me com as mentiras e atirar coisas à televisão, e não tenho dinheiro para comprar outra...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Outsider:
    Hoje só há um debate na SIC. Amanhã é que está marcada a farsa na RTP. Tem calma e pode ouvir, basta que oiças não só com os ouvidos mas também com a cabeça. Questionar sempre tudo o que é dito é a solução. Fizesse o nosso povi isso e estavamos garantidos.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. é preciso enforcar alguem...já esta:))

    ResponderEliminar
  12. Lamenta-se mas, com as aldrabices de hoje a boia já tem um grande rombo. Mariano Gago já afundou. Temo que Sócrates não fique à tona a tempo do teatro de amanhã.

    ResponderEliminar
  13. É engraçado ler depois das coisas passadas... quem me mandou ir para longe da net?
    Estás cada vez melhor Kaos. Estou a adorar isto tudo, mas n vou comentar em todos eles que é uma maldade. :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  14. Cristina:
    Não é necessário ir tão longe. Basta responsabilizar.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. anonimo:
    Pelo que ouvi nas entrevistas de rua safa-se mesmo sem boia. Estes cães têm sete vidas. (ou são os gatos)
    abraço

    ResponderEliminar
  16. tb:
    Só tens de botar faladura quando e como desejares. Entre amigos não há cerimónias.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger