Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Isto, o rectângulo cada vez mais litoral, é uma espécie de país, uma horta (ou horda) onde os "gatos" nem precisam de cavar. As minhocas estão por todo o lado; e o povo que oiço - ri-se da coisa - e também identifica o patrono como o animador do circo. Pena que o povo pague bem caro o raio do bilhete para o consumo da sua consumação.
Ele garantiu, mas a minha vontade continua a ser mandá-lo para a puta que o pariu! A mim não me engana ele e não leva aplausos, já se fosse porrada... Um Abraço.
jc: E o litoral vai ficar cada vez mais estreito e o interior mais largo. Estão a cavar um fosso cada vez maior entre quem tem tudo e quem não tem nada ( que são cada vez mais). Talvez por isso surjam tantas minhocas, é das cavadelas. abraço
outsider: Queres que eu te mande a morada dele? Tu bates e todos aplaudimos. Depois, calro que te mandamos cigarros para a prisão (até ser proibido fumar lá dentro) abraço
Vocês viram ? Eu não vi ! E pedi à minha esposa que tb não visse , a minha esposa disse-me logo que queria ver… mas acho que ela acabou por não ver , estive no escritório, não sei ao certo … de qualquer forma duvido que ele tenha conseguido competir com novela (páginas da vida) a minha esposa deve ter preferido a novela, apesar de tudo a novela consegue ser mais realista !
Porra! Mas estes são os gajos da extinta União Nacional e as gajas do defunto Movimento Nacional Feminino a aplaudirem um discurso colonialista do Botas antes de cair da cadeira! Aquele, ali à frente era o César Moreira Batista do Secretariado Nacional de Informação e a que está ao lado era a filha da Gertrudes Thomaz e do Cabeça de Abóbora! Afinal, é bem verdade que estamos a regressar às origens! Como se prova, de resto, com a patética e sonolenta entrevista do sr. engenheiro à RTP. Salazar não teria feito melhor branqueamento!
Pois.
ResponderEliminarFoi a vítima, nós os carrascos. Um desgraçado.
Ainda tive estômago para espreitar a quadratura do círculo. Bahhhhhhhhhhh
Vou é emigrar. Está tudo demasiado arreigado. A lata é tanta que até dói.
Bj
P.S Para poupar dedos, escrevo aqui: Tb nunca gostei do SR. Silva, nem um bocadinho.)
Bela tradução da sondagem. A mais significativa porção do país real é isto mesmo.
ResponderEliminarNem tive estomago para ver. mas ao contrário das sondagens televisivas, o povo que eu oiço na rua só não chama honesto ao Sócrates.
ResponderEliminarIsto, o rectângulo cada vez mais litoral, é uma espécie de país, uma horta (ou horda) onde os "gatos" nem precisam de cavar. As minhocas estão por todo o lado; e o povo que oiço - ri-se da coisa - e também identifica o patrono como o animador do circo.
ResponderEliminarPena que o povo pague bem caro o raio do bilhete para o consumo da sua consumação.
Ele garantiu, mas a minha vontade continua a ser mandá-lo para a puta que o pariu! A mim não me engana ele e não leva aplausos, já se fosse porrada...
ResponderEliminarUm Abraço.
Cris:
ResponderEliminarEra só o que faltava que gostasses de tal personagem (o Sr. Silva)
Quanto ao emigrar, eu gosto tanto do sol cá da terrinha.
bjs
anonimo:
ResponderEliminarEra de esperar. Este povo tem pena dos bandidos.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarIsso é mais pela politica que tem feito, mas no dia do voto vamos ver quem ganha.
abraço
jc:
ResponderEliminarE o litoral vai ficar cada vez mais estreito e o interior mais largo. Estão a cavar um fosso cada vez maior entre quem tem tudo e quem não tem nada ( que são cada vez mais). Talvez por isso surjam tantas minhocas, é das cavadelas.
abraço
outsider:
ResponderEliminarQueres que eu te mande a morada dele? Tu bates e todos aplaudimos. Depois, calro que te mandamos cigarros para a prisão (até ser proibido fumar lá dentro)
abraço
Vocês viram ? Eu não vi ! E pedi à minha esposa que tb não visse , a minha esposa disse-me logo que queria ver… mas acho que ela acabou por não ver , estive no escritório, não sei ao certo … de qualquer forma duvido que ele tenha conseguido competir com novela (páginas da vida) a minha esposa deve ter preferido a novela, apesar de tudo a novela consegue ser mais realista !
ResponderEliminarPorra! Mas estes são os gajos da extinta União Nacional e as gajas do defunto Movimento Nacional Feminino a aplaudirem um discurso colonialista do Botas antes de cair da cadeira!
ResponderEliminarAquele, ali à frente era o César Moreira Batista do Secretariado Nacional de Informação e a que está ao lado era a filha da Gertrudes Thomaz e do Cabeça de Abóbora!
Afinal, é bem verdade que estamos a regressar às origens!
Como se prova, de resto, com a patética e sonolenta entrevista do sr. engenheiro à RTP.
Salazar não teria feito melhor branqueamento!