Como nos aproximamos do 25 de Abril e isso cria em mim sempre um espírito mais fraterno, resolvi tentar ajudar o Sr. Silva. Um homem simples como ele, para quem ler algo com mais páginas que uma factura é um sacrifício e, que na sua juventude se habituou a trabalhar com as suas próprias mãos na bomba de gasolina do pai em Boliqueime, aquela vida passada no palácio de Belém deve ser um enorme pesadelo. Por isso aqui lhe deixo a sugestão. Abra a sua própria bomba de gasolina à porta do palácio. Cumpra o seu sonho de atestar depósitos e de lavar uns vidros. Vai ver que se vai sentir muito mais útil à sociedade e muito mais satisfeito com a sua vida. A Maria, entre lavar a louça do almoço e aspirar a sala, poderá facilmente assinar aquela papelada sempre tão chata e tão cheia de letras. E, depois ainda há quem diga que eu não sou um gajo porreiro.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, abril 24, 2007
O Sonho do Sr. Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Claro que és um gajo porreiro Kaos, e é por esse motivo e para te retribuir a tua gentiliza que venho aqui, hoje desejar que esta noite e o dia de amanhã seja por ti comemorado com a maior alegria e durante muitos anos.
ResponderEliminarUm grande beijinho e...
25 de Abril SEMPRE!
ESTÁ O MAXIMO!!!
ResponderEliminar@---,---;---
bjs
"Admito que a revolução seja uma utopia, mas no meu dia-a-dia procuro comportar-me como se ela fosse tangível. Continuo a pensar que devemos lutar onde exista opressão, seja a que nível for”.
ResponderEliminarAssim escreveu Zeca Afonso
Kaos! um Bom dia de amanhã para todos e relembremos a esperança de há 33 anos.
ResponderEliminarNa Associação desta aldeia da Beira Alta, vou pôr um pouco de música do Zeca na aparelhagem do exterior pois o que faz falta é animar a malta senão vêm os outros pela noite calada.
Um abraço e vamos alimentando a Esperança.
para o gasolineiro não sejas um gajo porreiro! não merece!
ResponderEliminarum bom 25 de abril, com todos os arrepios de felicidade e liberdade que nos provocou.
abraço
Zeca Afonso é o símbolo maior da Revolução de Abril. Rendamos-lhe hoje e sempre a nossa homenagem.
ResponderEliminarOuçamo-lo repetidamente!
Carminda:
ResponderEliminarSó agora te posso responder para te dizer que gostei de ver tanta gente nas ruas de Lisboa. talvez ainda respire este nosso 25 de Abril
bjs
Chá de Tilia:
ResponderEliminarObrigado
bjs
Henry:
ResponderEliminarE é essa luta e essa lição que devemos tentar viver todos os dias
abraço
Jorge sarmento:
ResponderEliminarObrigado e que este dia seja o primeiro de uma nova liberdade que nunca mais acabe.
abraço
luikki:
ResponderEliminarE o que eu dava por voltar a sentir aquela alegria e união na face do povo do meu país.
abraço
Henry:
ResponderEliminarO Zeca está sempre vivo e sempre presente em cada sopro de liberdade que vivamos.
abraço