terça-feira, abril 10, 2007

Turismo na Letónia

O Sr. Silva foi reunir-se com o designado Grupo de Arraiolos na Letónia. Este grupo é composto pelos oito Presidentes sem funções executivas, ou seja oito espécies de Reis sem coroa ou ainda oito figurões sem muito que fazer. Foram discutir a Europa, coisa que o Sr. Silva agora muito gosta fazer, embora se tenha a ideia que nada percebe sobre o assunto. O almoço em Belém para o qual convidou todos os que contribuíram para a entrada de Portugal na EU, deixando de fora Mário Soares, parece prová-lo. Seja como for, lá anda a passear-se por Riga enquanto eu tenho de ficar por cá a trabalhar, para lhe pagar a viagem com os meus impostos. Penso que vou concorrer à Presidência nas próximas eleições. O pessoal aqui dos comentários que se prepare que eu depois vou necessitar de muitos assessores, conselheiros de estado e coisas do género.

Já agora uma pequena observação para futura confirmação por quem o desejar. Sempre que uma lei mais polémica e que desagrada às alas mais direitistas do país deve ser promulgada pelo Presidente, ele assina e foge para o estrangeiro. Quando das Leis Regionais e Locais lá voou ele para a Índia e agora, com a do aborto, lá vai ele para a Letónia. Claro que pode ser só coincidência, mas assim evita ter de responder a perguntas incómodas no calor do acontecimento. Digam lá agora se o homem não tem uma agenda bem planeada.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

18 comentários:

  1. Kaos tens o meu boto. Se for preciso distribuir aventais, canetas e sacos de plástico, eu tou lá. Electrodomésticos e chouriços não pk a coluna anda mal.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Kaos!Ainda não fiz o tal post que queria fazer no meu blog sobre estas sátiras estupendas!Adorei as últimas.Tenho andado sem tempo para o Blogger, felizmente!, pois significa que tenho tido trabalho.Há por aqui muitas novidades giras.Conheces um blog que se chama Raim?Vocês os dois estão no top das minhas preferências. Força!:-)Rir é o melhor remédio!

    ResponderEliminar
  3. Caro Kaos,
    Entrei neste seu "blog" ontem (já nem me lembro bem porque razão) mas fiquei deveras surpreso pela qualidade e pela actualidade.
    Entretanto hoje já visualizei "bocados" do ano de 2006 e deste 2007. Porque a "obra" é boa... porque não limita a "verdade" a uma só visão permita que lhe dê os meus sinceros parabéns.
    Ainda bem que sobram, por enquanto, os "blogs" para não ficarmos condicionados aos nossos "media" (TV, jornais e rádio).
    Como "soi" dizer-se:
    - A gente se vê por aí!...

    ResponderEliminar
  4. Cris:
    Vês, já só faltam uns 3 milhões.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Belinha:
    Obrigado e já fui visitar o Raim. Obrigado pela dica.
    Volta sempre que desejares mas só se poderes que um trabalhinho agora vale muito.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. brotherinarms:
    Obrigado pelas tuas palavras e é um prazer receber-te aqui no meu jardim. Volta sempre.
    Já fui dar uma vista de olhos ao teu Taichi e espero voltar com mais tempo (O link já cá canta).
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Bem três milhões na devem faltar que eu já ando em campanha...
    ahahahahahahahah.

    A propósito para onde irá o PR quando u dia destes estoirar uma bomba impossível de contornar com encerramentos?


    Tou para aqui a pensar:
    encerrou fábricas, hospitais, centros de saúde, morgues, maternidades, escolas, universidades...

    Só falta encerrar a assembleia da república eheheheheheh.

    Anda tudo tãooooooo lerdo.... até dói

    ResponderEliminar
  8. O Kaos não porque faz muita falta aqui no jardim.
    Eu sugiro que quem deve avançar já com uma candidatura e ir até ao fim, é novamente o Manuel Vieira do "Ena Pá 2000". Para palhaçada, palhaçada e meia!

    ResponderEliminar
  9. Ò Kaos, se te candidatares, podes desde já contar com o meu voto. E não quero tacho nenhum. O prazer de ver esta seita toda fora do poleiro já me satisfaz.
    Avança. Força. Estou contigo...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. riga, tão bonita e agradável está, agora, poluída...

    ResponderEliminar
  11. que cambada...olha que para te candidatares precisas de 15 mil assinaturas. Temos que começar já a organizar isso. :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  12. KAOS, sabes que o Corcunda também me garantiu ontem o seu apoio se me candidatar à presidência? ( Vê bem o desespero em que anda...)

    E saberás tu o que lhe respondi?
    Que ias tu para presidente e eu para 2º Ministro (1º não quero ser, faz-me lembrar o outro...)

    Que dizes? ´Bora nessa? Trabalhar para quê?!... Vamos conhecer o mundo, pá! À borliú!
    ´Bora nessa!...

    ResponderEliminar
  13. Cris:
    Se encerram a Assembleia da Républica e depois as assembleias de voto só falta abrir de novo a PIDE.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. henry:
    Esse era o meu candidato mas acaba por nunca chegar a votos.
    Quanto a eu fazer falta, já viste o tempo todo que depois ia ter em Belem para me dedicar ao blog.
    abraço

    ResponderEliminar
  15. Corcunda:
    Não, tinhas mesmo que ir para o poleiro também. Ou pensas que conheço assim tanta gente para preencher tantos taxos.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. luikki:
    Será que meteram barreiras anti-poluição na cidade?
    abraço

    ResponderEliminar
  17. tb:
    Talvez para mim abram uma excepção e cheguem as da minha familia.
    bjs

    ResponderEliminar
  18. jpg:
    Eu também garanto o emu apoio a quem correr com esta cambada. agora essa de ir passear por esse mundo fora, cheio de mordomias e de borla é deveras tentadora.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger