sábado, maio 12, 2007

Caro António Costa

Ia sair, para tomar um café, e encontro esta carta debaixo da porta. Não posso dizer que a mesma seja verídica, mas também nada me garante que não tivesse o Sócretino a escrevê-la!!!!!

Caro António Costa:
Como sabes, o nosso partido, cultivou durante muitos e longos anos a liberdade de expressão. Era esse, entre outros, o elemento preponderante que nos distinguia dos trapaceiros que abundam nos partidos à direita do PS. Pois bem, ainda eu era um estudante, à procura de uma universidade que cumprisse os quesitos de um ensino futurista e simplificado, e já via nessa tal de expressão, não um direito mas, o vírus que destruía a unidade interna da nossa família. A confirmá-lo, se houvesse alguém que duvidasse da minha palavra de homem sério, está a carta que a Helena Roseta me enviou. António, esta gaja ou julga que é a Helena de Tróia, tem pais ricos, ou então abriu uma conta no Off Shore da Madeira. António, não imaginas a dor que sinto quando vejo a minha imagem de líder ser posta em causa, por quem devia ser mais humilde para com a minha liderança. Pois bem, amigo António, a câmara, é a meretriz que veio dividir a nossa família. Mas, como sabes, sendo eu um líder indiscutível, não vou permitir que ninguém me diga que candidato hei-de escolher. Eu, António, como já o demonstrei nas presidenciais, é que sei qual é o melhor candidato. António, a decisão está nas tuas mãos, só tu, general de brigada, comandante dos exércitos da Administração Interna, habituado à disciplina partidária, é que podes fazer frente à independente, não, não estou a falar da universidade, estou sim a referir-me à Roseta. Se bem que o teu irmão, na SIC Notícias, sempre nos pode dar uma ajuda. António, aguardo a tua resposta mas, por favor, não a envies por fax, desde o teste de inglês que não consigo olhar para esse aparelho.
Saudações cordiais,
O teu Sócretino.

Texto recebido do amigo Jack

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

8 comentários:

  1. Ah ah ah ah ah ah ,xiiii cuidado com os "papelotes" ah ah ah ah ah .....adorei o ar compenetrado...ah ah ah ah
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  2. 5 estrelas... naturalmente!
    E essa do Só-cretino (o hífen foi acrescentado por mim, mas estava subjacente...)é a cereja em cima do bolo!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Começa a ganhar corpo a ideia de que qualquer semelhança entre o Só-cretino e o Botas de Santa Comba já não é pura coincidência. São muitas as semelhanças que têm vindo a público!
    Essa do "eu é que sei" é típica dos ditadores.

    ResponderEliminar
  4. Parece que "lhe" estou a ouvir aquele trejeito! É escrita "falada"!
    Grande Jack :)
    Excelent Kaos!

    ResponderEliminar
  5. Laurentina:
    Estamos a falar da Sócretina, só podia ser mesmo assim
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Zé manel:
    Obrigado, há já algum tempo que me refiro a esta gente como o governo dos sócretinos
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Henry:
    Era só o que nos faltava era um novo Botas. Porra
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Moriae:
    Obrigado por mim e pelo jack
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger