Ia sair, para tomar um café, e encontro esta carta debaixo da porta. Não posso dizer que a mesma seja verídica, mas também nada me garante que não tivesse o Sócretino a escrevê-la!!!!!
Caro António Costa:
Como sabes, o nosso partido, cultivou durante muitos e longos anos a liberdade de expressão. Era esse, entre outros, o elemento preponderante que nos distinguia dos trapaceiros que abundam nos partidos à direita do PS. Pois bem, ainda eu era um estudante, à procura de uma universidade que cumprisse os quesitos de um ensino futurista e simplificado, e já via nessa tal de expressão, não um direito mas, o vírus que destruía a unidade interna da nossa família. A confirmá-lo, se houvesse alguém que duvidasse da minha palavra de homem sério, está a carta que a Helena Roseta me enviou. António, esta gaja ou julga que é a Helena de Tróia, tem pais ricos, ou então abriu uma conta no Off Shore da Madeira. António, não imaginas a dor que sinto quando vejo a minha imagem de líder ser posta em causa, por quem devia ser mais humilde para com a minha liderança. Pois bem, amigo António, a câmara, é a meretriz que veio dividir a nossa família. Mas, como sabes, sendo eu um líder indiscutível, não vou permitir que ninguém me diga que candidato hei-de escolher. Eu, António, como já o demonstrei nas presidenciais, é que sei qual é o melhor candidato. António, a decisão está nas tuas mãos, só tu, general de brigada, comandante dos exércitos da Administração Interna, habituado à disciplina partidária, é que podes fazer frente à independente, não, não estou a falar da universidade, estou sim a referir-me à Roseta. Se bem que o teu irmão, na SIC Notícias, sempre nos pode dar uma ajuda. António, aguardo a tua resposta mas, por favor, não a envies por fax, desde o teste de inglês que não consigo olhar para esse aparelho.
Saudações cordiais,
O teu Sócretino.
Texto recebido do amigo Jack
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, maio 12, 2007
Caro António Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah ah ah ah ah ah ,xiiii cuidado com os "papelotes" ah ah ah ah ah .....adorei o ar compenetrado...ah ah ah ah
ResponderEliminarBeijão grande
5 estrelas... naturalmente!
ResponderEliminarE essa do Só-cretino (o hífen foi acrescentado por mim, mas estava subjacente...)é a cereja em cima do bolo!
Parabéns!
Começa a ganhar corpo a ideia de que qualquer semelhança entre o Só-cretino e o Botas de Santa Comba já não é pura coincidência. São muitas as semelhanças que têm vindo a público!
ResponderEliminarEssa do "eu é que sei" é típica dos ditadores.
Parece que "lhe" estou a ouvir aquele trejeito! É escrita "falada"!
ResponderEliminarGrande Jack :)
Excelent Kaos!
Laurentina:
ResponderEliminarEstamos a falar da Sócretina, só podia ser mesmo assim
bjs
Zé manel:
ResponderEliminarObrigado, há já algum tempo que me refiro a esta gente como o governo dos sócretinos
abraço
Henry:
ResponderEliminarEra só o que nos faltava era um novo Botas. Porra
abraço
Moriae:
ResponderEliminarObrigado por mim e pelo jack
abraço