O nosso Bicho da Madeira apareceu ontem nas televisões a afirmar que o seu grande inimigo é o colonialismo. Eu por mim até prefiro chamar à Região Autónoma da Madeira, Colónia Madeirense. Primeiro, porque de uma colónia se espera que forneça riqueza e não despesa ao país colonizador e depois porque podemos sempre arranjar uma palavra de ordem “ Nem mais um euro para as colónias. Independencia já”.
Haja uma alma caridosa que dê a independência aquela gente. É que já não há paciência para ver o Bicho todos os dias nas televisões a debitar disparates.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Haja uma alma caridosa que dê a independência aquela gente. É que já não há paciência para ver o Bicho todos os dias nas televisões a debitar disparates.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
O nosso amigo Caruncho (mais parece o popolarucho Zé das medalhas) tanto estica a corda que esta ainda entra em colapso e lá fica a Medeira à deriva.
ResponderEliminarA sorte dele é que a corda ainda mantem a ligação do Contenente com a zona franca.
Um abraço
A esse só lhe falta a corneta...
ResponderEliminarEh eh eh eh está de mais este post.
Para não lhe cortarem a corda ...é porque ha gato escondido!Afoguem o rato.
5 estrelas como sempre.
Beijão grande
Chanesco:
ResponderEliminarEle sabe que o PSD lhe segura as pontas e o Sr. Silva já mostrou que não tem coragem para lhe fazer frente. Uma républica das bananas em que o maior banana diz e faz e que quer impunemente.
abraço
Laurentina:
ResponderEliminarObrigado. Parce-me evidente que o Bicho em todos estes anos deve saber de muitos segredos do PSD e só issi justifica os sucessivos silencios de todos os lideres e do próprio Sr. Silva. O Nacional Bananismo
bjs
É claro que deve haver muitos telhados de vidro!
ResponderEliminarMas era muito bom que dessem a independência àquela jangada do Atlântico!
É que assim deixávamos de ouvir não só os disparates do "Bitxo" como as parvoíces daqueles mentecaptos que aparecem a apoiá-lo nos comícios de uma palhaçada de mau gosto a que deram o nome de eleições.
henry:
ResponderEliminarTudo isso sob o solene silencio de sua Exa o Sr. Presidente da Républica Portuguesa.
abraço
A avaliar pelo povoléu cretino e analfaburro que aparece normalmente nos ecrans da televisão a aplaudir o Bicho - pergunta-se -, como é que ele não há-de ganhar eleições?
ResponderEliminarAquilo é trigo limpo, farinha amparo...
Quanto ao resto, os cubanos-sem- testículos-do-contenente cá estão para pagar a factura!
O cómico disto é que quando as comadres se zangam.... Embora este esteja tão atolado na mentira e no jogo de conveniência que na sei. Passou a uma forma de estar e vulgarizou-se. Uma vez mais, o tuga foi importar modas, desta vez nem saiu do território nacional, só nadou um cadito. Bj
ResponderEliminarPS. Era fixe que caísse deste palanque na era?
Eu por mim pedia mas era a independência de Portugal desses e dos outros... que no fundo no fundo são todos iguais !!!
ResponderEliminarmas que lindo que ele está....olha eu cá quando ele está na tv pura e simplesmente mudo de canal, ou desligo. Não tenho pachorra, para ele e para outros que por lá vão desfilando. Sempre os mesmos cromos.
ResponderEliminarjinhos
:))))))))))))))))))
ResponderEliminarfico sem palavras....
fantanbulástico!
(piano)
É só azia nestes comentários... Vão à Madeira e divirtam-se! Vão gostar! Garanto-vos...
ResponderEliminarNeste país, infelizmente criou-se o estereotipo de que só é democrata, intelectual e livre quem vota à esquerda... Quem vota à direita, é ignorante, analfabeto e oprimido!
Tanta ignorância até dá vontade de rir.
Falam de "baixo nível", mas só vejo comentários anti-Jardim aqui com nível bem baixo... Se querem nível, deêm o exemplo, não???
Um abraço bem madeirense! E que a vossa mente se ilumine.
Este comentário está tão real que até assusta.
ResponderEliminarOlá Kaos.
ResponderEliminarUsei este seu título numa brincadeira no meu blog. Espero que não se importe.
Li o seu texto nas Notas sobre a sua desmotivação. Compreendo que um processo criativo tão intenso - e mesmo assim excelente - leve a fadiga. Ninguém lhe leva a mal um abrandamento ;-) E a inspiração é como as marés, vai e vem.
Abraço,
RV